Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Esse já é o décimo mês que estou postando dicas de filmes pra vocês, da pra acreditar que já foram 50 filmes? haja paciência pra assistir tudo isso né?! Eu tenho e muita paciência, se eu pudesse, assistiria pelo menos uns dois ou três por dia, pena que a vida seja tão corrida. Pra esse mês temos ficção científica, ação, romance e comédia, nem tinha percebido que tem um pouquinho de tudo, só faltou o terrorzão né?! (kk') mas vocês já sabem que não desse tipo eu não gosto.

.. então, pega a pipoca, o refrigerante e o chocolate e vem comigo!


TEEN BEACH MOVIE (2013): Brady e Mack são surfistas é depois de serem encobertos por uma onda se deslocam para outra dimensão, cenário do musical favorito de Brady: "Onda, Sublime Onda". Eles terão que lutar contra um vilão que deseja provocar tempestades é ainda descobrir como voltar para suall realidade.
Eu comecei a assistir e o Will pediu pra tirar porque achou chato, mas vocês, meninas, devem entender que filmes fofos, mesmo que sejam bobos, são apaixonantes. Pois é, na manhã seguinte o filme estava passando novamente e é claro que tive que assistir inteiro, e também é claro que tive que escolhe-lo para estar nessa lista. Não vou negar que é bem "nada a ver", mas em contrapartida além de ser fofo, os looks e as makes que eles usam são sensacionais.


OS VINGADORES 2: A ERA DE ULTRON (2015): Tony Stark constrói um sistema de inteligência artificial visando proporcionar a paz mundial, mas acaba criando Ultron que planeja dominar o mundo, os vingadores tem de se unir mais uma vez pra salva-lo.
Acho que já disse que sou apaixonada por filme de super herói, imaginem só quando todos eles se juntam?! Mas para ser sincera o que eu gostava mesmo nos filmes, principalmente do Homem de Ferro, é a comédia, porém nesse novo Vingadores, apesar de dar algumas risadas, o que mais eu senti foi algo parecido com tristeza, talvez angústia, por que retrata bastante o fim do mundo, e também porque poderia não haver outro filme dos vingadores com todos os personagens.


DOU-LHES UM ANO (2014): Nat e Josh parecem felizes em seu casamento apesar das diferenças. Próximo a completarem um ano de casados, eles tem de enfrentar a família que não acredita em seu amor e as tentações que estão mais perto do que nunca.
Eu já havia assistido o final do filme e aí um dia resolvi assistir desde o começo pra conseguir entender. Achei o filme muito bom e divertido. É o tipo de filme que te faz pensar na vida, nas suas escolhas e te mostra que apesar das consequências e das dificuldades, ainda assim podemos ter uma segunda chance de fazer as coisas de uma maneira diferente.


PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS (2010): Após ser atacado em sua excursão escolar, Percy descobre que é um semideus, filho de Poseidon e é levado até um acampamento de meios sangue, onde o raio de Zeus é roubado e Percy é acusado de tal ato, ele terá que provar sua inocência embarcando com seus amigos em una jornada é épica.
Além fé filmes de super heróis, eu também gosto muito dos de mitologia grega, os acho bem interessantes. Outro dia assisti o segundo filme de Percy Jackson e gostei, então achei que esse seguiria o ritmo e apesar de quase capotar de sono no fim do filme, não me desapontei, super recomendo!


INSURGENTE (2015): Procurados por Jeanine, Tris e Quatro se refugiam na facção da amizade. Assombrados e em busca de respostas eles terão de enfrentar inúmeros desafios para salvar suas vidas e tentar descobrir a realidade escondida por trás dos muros de onde moram.
Divergente está entre os filmes que recomendei e é claro que este não poderia estar fora. Apesar de o final de filme te deixar com raiva e querer desligar a TV, eu gosto de finais assim, que te surpreende, você espera que aconteça uma coisa e acontece totalmente o oposto. Só fiquei com muita dó da Tris e quase chorei com ela, fora isso, o filme é muito bom, sem contar que querendo ou não acaba também retratando um pouco de nossa sociedade por baixo dos panos, vocês não concordam comigo?

E aí meus amores, o que vocês acharam dos filmes que selecionei pra vocês hoje? Já assistiram algum desses? Qual vocês querem assistir? Qual vocês mais gostam? Espero que vocês tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*


Deixe um comentário