Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Em 2013 fiz um post aqui no blog mostrando um pouquinho das Cataratas do Iguaçu (AQUI), umas das sete maravilhas naturais do mundo, e como eu estava bem no início da minha carreira de blogueira, ainda não tinha coragem suficiente para gravar um vlog e aí o post ficou só nas fotos, mas apesar disso pra minha surpresa e felicidade ficou sendo por muito tempo o post mais acessado do blog. Mas o que eu quero falar é que semana retrasada (me desculpem pela demora, é que eu tinha outro vídeo pra liberar antes) fui viajar novamente para fazer compras no Paraguai, dei uma voltinha em uma cidadezinha da Argentina e também visitei pela quinta vez as Cataratas e dessa vez como eu não tenho mais vergonha (mais ou menos, kk') consegui gravar um vlog geral da viagem.

.. então, vem se encantar comigo!













Também libeirei algumas fotos tiradas lá, nada de perfeccionismo, mas com certeza todas elas tem muito amor e alegria, afinal quem não ama viajar? Fomos com uma excursão que meu pai programou, a viagem dura cerca de 14 horas, passamos somente uma noite no hotel e as comprinhas, que é a melhor parte, estou pretendendo gravar um vídeo mostrando tudo o que foi comprado e quanto paguei, então se vocês quiserem saber mais não se esqueçam de comentar! Aah, eu compre lá a Canon T5i *-*'












E aí meus amores, o que vocês acharam do vídeo de hoje? Vocês gostam de viajar? Vocês já conhecem ou querem conhecer algum desses lugares? Já fizeram comprinhas no Paraguai? Espero que vocês tenham gostado :)
Aah, não se esqueçam de se inscrever no canal pra ficar por dentro sentidas as novidades em primeiríssima mão! Se inscreva (AQUI)!

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

2 Comentários

  1. Olhaaa, minhas parentes hahaha
    Pam, faz um vídeo mostrando a câmera!
    Quando fui pesquisar vídeos a respeito, não achei tantos vídeos em português!
    Seria bacana se você gravasse um mostrando o que vc comprou, pra que serve, dando algumas diquinhas! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ian :)
      Aa, com certeza vou fazer sim, assim que eu aprender certinho a mexer nela, kk
      Beijão :*

      Excluir