Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

O assunto de hoje é fotografia! Acho que já não é mais novidade pra ninguém que amo fotografia, amo fotografar e amo ser fotografada, e que também tenho feito alguns trabalhinhos iniciando minha carreira como fotógrafa e é por isso que sempre que tenho a oportunidade de treinar e aprender um pouco mais eu enfio a cara. Sábado teve uma oficina de fotografia ao ar livre no Sesc aqui de Catanduva e é claro que eu não podia perder né?! Então chamei a Iandara Rodrigues do blog Dica e Tal (AQUIe lá fomos nós.

.. então, vem conferir o resultado!











Como já disse as fotos foram tiradas lá no Sesc e o foco principal era usar qualquer paisagem e luz natural para mostrar que as vezes não é necessário muito para se fazer um book. A oficina foi muita divertida e proveitosa, além de fazer novas amizades também aprendi inúmeras técnicas novas e estou cada vez mais empolgada com essa profissão. A lente que tenho é a que veio no kit junto com câmera, a 18-55mm, mas o instrutor da oficina me emprestou a sua 50mm porque essa é a mais indicada pra book, já que é clara e ajuda a desfocar o fundo. Vocês já devem imaginar como eu fiquei apaixonada por aquela lente né?! Nem queria mais devolve-lá, já estou louca pra comprar uma e sair por aí fotografando e deslocando tudo (kk').











E aí meus amores, o que vocês acharam do post de hoje? Será que mandei bem nas fotos? Vocês gostam de fotografia? Espero que tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

6 Comentários

  1. Ola tudo bem ???
    ficaram lindas as fotos eu gostei muito
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane :)
      Muito obrigada linda, vou dar uma passadinha lá!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Eu vou ter um trecooo!
    CADA FOTO LINDAAAA!
    Meu Deus, e essa modelo loira com uma bata branca? linda ela hahahaha
    Pam, você arrasa!
    Parabéns, as fotos ficaram ótimas! Não vejo a hora de ter meu ensaio também hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii miga :)
      Se viu que modelo bonita?! kk' Logo o seu chega, deixa só eu respirar!
      Muito obrigada amore, beijos :*

      Excluir
  3. Eu amei! Parabéns!! Ficaram muito boas! Eu que não fiz curso nem nada tb já estou apaixonada por fotografia!!
    Se puder dá uma passadinha lá no meu blog?
    Www.rozisantos.com.br
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rozi :)
      Acho que todos nós um dia amaremos fotografia isso se não amamos. Aa, que fofa!
      Muito obrigada pelo carinho linda, beijão :*

      Excluir