Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Já faz um pouco mais de ano que sou casada, porém por causa do serviço e da faculdade, nós não fazíamos comida em casa, só de vez em quando e alguma coisa que fosse bem fácil e rápida, mas apesar de ser gostoso isso não é tão saudável, então o Will começou mudar nossa alimentação. A rotina dele era só ovo, frango e batata doce, por causa das proteínas, eu logo enjoei também (kk'), e pra variar um pouquinho mas continuar com esse cardápio ele inventou esse prato delicioso que chamamos de Roscovo com Brócolis e gravamos o vídeo!

.. então, vem assistir comigo!


O prato é uma mistura de arroz, ovo, brócolis, e molho de strogonoff, que inclui ketchup, mostarda e creme de leite. Ficou incrivelmente delicioso! Olhando de longe parece uma gororoba, mas sentindo o sabor.. Deus meu, eu que não sou de comer muito, tenho que me segurar pra não comer mais de uma vez (gorda, kk'). Não foi difícil trazer o Will pra frente da câmera, me surpreendi com a iniciativa dele e é claro que amei né?!

E vocês meus amores, que acharam do vídeo? Se vocês fizerem a receita, por favor não deixem de me avisar se gostaram ou não, espero que tenham gostado :)
E não se esqueçam de se inscrever no canal (AQUI) pra ficar por dentro de todas as novidades!

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

2 Comentários

  1. Amei Pam!
    Grava mais vídeos de receitas, foi o máximo! É ótimo para quem mora sozinho ou acabou de casar (logo logo sou eu *-*) porque essa receita é muito fácil e rápida!
    Acho que vou fazer hoje mesmo! hehe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ian :)
      Que bom que gostou,ppode deixar que vou gravar mais sim!
      Obrigada, beijão :*

      Excluir