Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Tem vídeo novo no canal (uhuuul)! Mas antes de qualquer coisa, gostaria mais uma vez encarecidamente perdir desculpas a vocês por não ter postado vídeo novo na semana passada, é que tive que fazer um e estagio obrigatório da faculdade em um dos CRAS da minha cidade e a semana ficou mega corrida.
Mas pra compensar minha falta, gravei um vídeo suuuuper mara pra vocês e tenho certeza absoluta de que vão adorar! Então se vocês querem saber como aumentar o alcance de pessoas nas publicações feitas nas páginas do Facebook é só apertar o play :)

.. vem aprender comigo!


O vídeo tá um pouquinho longo, mas garanto que vale super a pena assistir até o fim. Quando gravei o vídeo o alcance máximo que eu tinha conseguido em uma publicação foram cerca de 1.400 pessoas, porém hoje para miiiinha alegria, como vocês podem conferir abaixo, consegui alcançar mais de 6.000 pessoas apenas com uma publicação e com essas pessoas vieram várias curtidas na página também, tentem fazer isso, o resultado é muito grande e principalmente muito animador!
Obs: esses número pra mim são incrivelmente grandes, pois levo em consideração o número de curtidas da minha página.


E aí meus amores, o que vocês acharam do vídeo de hoje? Vocês já conheciam essa técnica? Já a utilizavam? Vocês conhecem outras técnicas? Compartilhem comigo! Espero que tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

2 Comentários

  1. Eu fiz, dá um super resultado1
    Obrigada pela dica Pam! ♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu certo amiga!
    Disponha :)

    ResponderExcluir