Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

 Adivinhem quem ta seguindo a rotina de videos no canal certinho, sem falhas? EUUU! Pois é, resolvi tomar uma dose de vergonha na cara e me responsabilizar mais com minha vida! E pra essa semana gravei a TAG: 50 perguntas em 5 minutos, acho que nem preciso dizer que consiste em responder 50 perguntas em 5 minutos né!? Não é tão fácil quanto parece, ainda mais pra mim que quando ligo a câmera quero contar da minha vida inteira (kk'), esses 5 minutos se transformaram em segundos, mas será que eu consegui?   
                                               
.. aperte o play pra descobrir! (rimou, kk')


PERGUNTAS:

1- O que odeia em você?
2- Peso..
3- Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?
4- A última coisa que te fez chorar?
5- Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
6- Eu não vou morrer sem...
7- Quanto tempo leva para ficar pronta pra sair?
8- Último lugar que você estava..
9- Comida favorita..
10- Comida que você não come de jeito nenhum
11- Música do momento..
12- Vivo perdendo
13- Uma frase..
14- Último show que você foi..
15- Última mensagem no whats..
16- Última vez que se estressou
17- Tire uma selfie e mostra pra câmera
18- Uma música com a palavra amor
19- O que é feio, mas você acha bonito
20- Mostre a última foto do seu Instagram.
21- Uma frase que sua mãe sempre fala
22- Eu estou..
23- Eu sou..
24- Eu quero..
25- Ser amigo é..
26- Quando você morrer..
27- Um livro..
28- Um filme..
29- Uma metá a cumprir de qualquer jeito esse ano..
30- Quero ser una formiga para..
31- Calça ou vestido?
32- O que te faz feliz na tpm?
33- Seja feliz ou..
34- Queria ser..
35- Queria ser..
36- Se eu fosse homem..
37- Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente..
38- Cerveja é..
39- Na noite passada..
40- Poderia ficar horas..
41- Uma careta
42- Seu lema..
43- Morre de medo de..
44- Daria tudo para..
45- Seu maior defeito que é uma grande qualidade..
46- Sua maior qualidade que é um defeito
47- Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela..
48- Que horas são?
49- 5 palavras com a letra V
50- Indique 5 pessoas para essa TAG

E aí meus amores, o que vocês acharam do vídeo de hoje? Espero que tenham gostado :)
Aa, não se esqueçam de se inscrever no canal (AQUI) pra ficar por dentro de todas as novidades, receber tudinho em primeira mão e principalmente para me fazer muito feliz :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

Deixe um comentário