Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

 Hoje é dia de vídeo novo no canal (uhuul)! Quais produtos vocês usam pra fazer hidratação? Eu, sinceramente, já usei vários, de várias marcas, mas ultimamente me apaixonei pelo resultado que os produtos da Pantene e da Haskell proporcionaram ao meu cabelo e por isso decidi gravar e compartilhar com vocês minha rotina de hidratação capilar!

.. bora ficar bonita?!



Modéstia a parte apesar desse ser meu primeiro vídeo estilo "filme", me surpreendi com minha capacidade, porque o vídeo ficou MARA! Vocês concordam comigo?

E aí meus amores, o que vocês acharam do vídeo de hoje? Quais produtos vocês usam pra fazer hidratação? Vocês já experimentaram os produtos da Pantene ou da Haskell? O que vocês acharam? Espero que tenham gostado do vídeo :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

Deixe um comentário