Oi meus docinhos :)
Tudo bem com vocês?

Prontos para assistir o vídeo do terceiro desafio Melíuz? haha, partiu!
Dessa vez, pra meu desespero, o tema foi DIY, pra quem não sabe essa é a sigla de Do It Yourself e pra quem também não sabe inglês assim como eu (kk') essas palavrinhas muito loucas significam: Faça Você Mesmo. E a proposta foi a seguinte: presentear a pessoa, com a qual você briga as vezes, mas não consegue ficar sem, aquela em quem você confia de olhos fechados, com algo que você mesmo tenha feito.

.. vem se inspirar comigo!



Eu disse que era pra meu desespero, porque não sou muito criativa, e também tenho uma péssima coordenação motora. Sabe o desastre em pessoa? Sou eu (kk'). Pois é, e aí complicaram minha vida né?! Mas eu não deixei barato não, porque não é qualquer desafio que me faz desistir (haha, falei bonito). Então pesquisei algumas coisinhas na internet, adaptei do meu jeitinho e escolhi as três pessoas que mais amo pra presentear, meu pai, minha mãe e o Will
Confesso que apesar de toda minha limitação fiquei muito feliz com o resultado, mesmo porque achava que não ia dar conta (kk'). Querer nem sempre é poder e é por isso que temos sempre que pelo menos tentar, e se não der, adapte-o a você. Fechô?!

E aí amores meus, o que vocês acharam do vídeo de hoje? Espero que tenham gostado :)
Aa, não se esqueçam de votar em mim (AQUI) e de inscrever-se no canal (AQUI) pra fazer parte da nossa família linda.

Email para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com
Um super beijo e fiquem com Deus!





Deixe um comentário