Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Antes de ontem treinei braço na academia e agora to aqui quase morrendo de dor escrevendo esse post, mas eu sou forte e vou até o fim, haha !
Agora sobre o assunto do post, eu sei que já faz quase um mês que passou o Natal e mais um vez peço desculpas por estar postando só agora, é que eu estava meio parada com o blog (avaaa, kk'). Mas enfim, voltei e agora é pra ficar, prometo! E apesar de não estarmos mais em clima de fim de ano esse arrume-se comigo é perfeito pra qualquer festinha básica ou especial que vocês tenham, ou seja, não tem desculpa pra não assistir, ok?

.. vem se arrumar comigo!


Eu não sei vocês, mas eu amo me arrumar com minhas amigas. No véspera do Ano Novo por exemplo, fomos todos pra um sítio e aí virou aquela correria, imaginem umas quinze mulheres querendo tomar banho, se depilar, secar o cabelo, fazer chapinha, se maquiar, nossa sorte é que tinha dois banheiros grandes e uma maquiava a outra, até a meia noite deu tempo de todas ficarmos lindas e passar a virada do ano glamourosas.
Mas então.. é por isso que gosto de gravar vídeos desse tipo, porque se você não tiver ninguém pra se arrumar junto, você pode fazer isso comigo, seremos boas amigas :)  

E aí amores meus, o que vocês acharam do vídeo de hoje? Espero que tenham gostado :)
Aa, não se esqueçam de se inscrever no canal (AQUI) e fazer parte da nossa família linda!

Email para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com
Um super beijo e fiquem com Deus !







Deixe um comentário