Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Quem me acompanha sabe que sou casada, com um homem muito bonito por sinal (hehe')! E quando se fala em casamento, a maioria das garotas já se imaginam mergulhando em mar de chocolate, mas o que nem todo mundo sabe é que a realidade não é tão doce, e que o chocolate as vezes pode ser um pouco amargo.
E pensando nisso, resolvi gravar esse vídeo com meu maridão.

.. vem se identificar com a gente!


Vamos deixar bem claro que isso é só uma brincadeira e que nem sempre as coisas são assim. O Will me ajuda muito em casa, adora meus filmes (as vezes), e não me troco tantas vezes (só umas 5, kk'). Agora falando sério, lembram o que disse sobre o chocolate, que ele pode ser um pouco amargo as vezes? Pois é o único problema é que amo chocolate amargo, então dessa vez a vida se deu mal comigo (kk'). Mas mesmo se você não gosta, não tem problema, porque casamento é coisa pra se viver um pouquinho de cada vez, sempre haverá brigas e isso não dá pra evitar, o que se pode fazer é estar em contante oração e pedir a Deus que conduza o seu casamento, pois essa será a sua única garantia de que vai dar tudo certo!

E aí amore meus, o que vocês acharam do vídeo de hoje? Espero que tenham gostado :)
Aa, não se esqueçam de se inscrever no canal (AQUI) e fazer parte da nossa família linda!

Email para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com
Um super beijo e fiquem com Deus!





Deixe um comentário