Olá docinhos :)
Tudo bem com vocês?

Ebaa, tem mais um DIY
Vocês lembram o que significa essas letrinhas? Eu só estou insistindo nisso porque confesso que demorei um pouco pra gravá-las em minha mente, e vai que tem uma sósia da minha lentidão lendo e ainda decorou né?! Significa: Faça Você Mesmo.
Sabe aquela long neck que você vai jogar fora? Pois é, ela pode virar o vasinho mais fofo do mundo apenas com uma bexiga, uma flor e muuuuuita força (kk'). Quer saber como?

.. vem se inspirar comigo!


Quem teve a ideia (na verdade roubou do Google) foi minha mãe, é que assim como eu disse no vídeo, estávamos organizando o evento com os jovens da minha igreja e precisávamos de lembrancinhas baratas e fáceis de fazer. 
Já vou avisando que não é tão fácil como parece, ou sei lá, vai que é a gente que não soube fazer (kk'). Mas falando sério agora, usem a maior bexiga que vocês acharem e optem por garrafinhas mais finas. Um pouco de farinha ou talco também pode ajudar no processo e.. CORTEM AS UNHAS, HAHA! 

E aí amores meus, o que vocês acharam do vídeo de hoje? Espero que tenham gostado :)
Aa, não se esqueçam de se inscrever no canal (AQUI), para ficar por dentro de todas as novidades e fazer parte da nossa família linda :)

Email para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com
Um super beijo e fiquem com Deus!



Deixe um comentário