Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

No ultimo post mostrei pra vocês o vídeo do primeiro desafio Méliuz, estão lembrados? Se não estiverem é só clicar (AQUI). E hoje vou mostrar o segundo vídeo do desafio, o tema dessa vez foi: SOCIAL, e a proposta foi a seguinte: ao invés de só pensar em comprar, que pudéssemos pensar mais nas pessoas que não tem condições, e que encontrássemos uma maneira de mobilizar o maior número de pessoas possível para a arrecadação de roupas para a doação.

.. vem conferir minha grande ideia !


Como vocês puderam ver minha grande ideia foi fazer um show beneficente porque assim além de nos divertimos, louvarmos a Deus, ainda conseguimos arrecadar um grande número de roupas. A ideia inicial foi realizar um louvorzão, com várias bandas, em um local maior, e com muuuuito mais pessoas, mas pra isso seria necessário muito mais tempo do que foi disponibilizado pelo desafio mesmo por conta da disponibilidade do local onde faríamos, mas enfim, eu fiquei muito feliz com o resultado e confesso que fiquei muito orgulhosa também. 
Logo que saiu o tema do desafio muitas pessoas desistiram de participar porque não achavam certo expor ao público as doações, acho que por causa daquele versículo: o que sua mão direita faz, a esquerda não precisa saber, eu sou cristã, porém eu acredito que existem casos e casos, você não precisa se expor sempre que for fazer suas doações, e não importa se as pessoas vão saber ou não, o importante é fazer. 

E aí amores meus? O que vocês acharam do vídeo? Espero que tenham gostado :)
Aa, não se esqueçam de votar em mim (AQUIe de inscrever-se no canal (AQUI) pra fazer parte da nossa família linda.

Email para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com
Um super beijo e fiquem com Deus !








Deixe um comentário