Bom dia meus amorees :) tudo bom com vocês?


Desde quando eu comecei com o blog, há mais ou menos uns 8 meses, é o Willker quem tira a maioria, se não todas as fotos, logo eu percebi que ele levava jeito pra isso e temos conversado seriamente sobre essa carreira, mas ainda não temos nada certo..
Hoje é o aniversário de uma amiga muito especial, ela está fazendo 15 aninhos, e é claro que não poderia faltar a festa, as fotos e as homenagens né? Por isso resolvemos fazer um ensaio com ela (usamos ela de cobaia, kkk'), já faz mais ou menos umas duas semanas, mas só pude postar hoje porque a festa foi sábado.
.. então vamos conferir?



E aí meus lindos, o que vocês acharam? Nós temos futuro como fotógrafos? Sejam sinceros, kk'
Se vocês gostaram não se esqueçam de comentar!
Acho que amanhã já estarei liberando as fotos da festa da nossa princesa, então fiquem ligadinhos aqui :)
Instagram: @pamellacarboni
Contatos: pamella.carboni@hotmail.com
Um super beijão e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

6 Comentários

  1. Lindas fotos e vc também! Tem muito futuro sim! Amei sua calça estampada! rsrs, bjssss
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise :)
      linda, muito obrigada pelo carinho, mas não sou eu não, kk' é uma amiga! (ta todo mundo confundindo)
      Um super beijo :*

      Excluir
  2. Meu Deus.. Amei amei amei..
    O Wil leva jeito cm isso sem duvida nenhuma rs'
    Vc tbm esta de parabens pela edição
    muito obgd por tudoo!

    Bj Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, pode ter certeza que fizemos com muito amor porque você merece *.*'
      Obrigada, e beijão :*

      Excluir
  3. Ficaram lindas Pâmela. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna :)
      Muito obrigada, fico feliz por você ter gostado!
      Um super beijo :*

      Excluir