Bom dia :) Como vocês estão se sentindo hoje?

O post de hoje é sobre minhas nails art da semana, e adivinhem só.. a Glauci arrasou mais uma vez, só pra variar um pouquinho, kk'
Sério meninas, estou amando! Talvez seja porque verde não é uma cor que use sempre e como dessa vez quis mudar um pouquinho, quero dizer, deixar o rosa de lado, escolhi o verde pra tentar dar um destaque diferente, sem contar que acho que essa cor deixa qualquer look mais despojado :)
Vamos aprender a fazer então?

1ºPASSO: usando sempre uma base antes do esmalte, passe o esmalte verde (Colorama - Absinto) nas unhas escolhendo uma filha única para passar o esmalte preto (esmalte para carimbo).

2ºPASSO: escolha três dedos e faça listras com a ajuda de um pincel, é super fácil! Eu escolhi o polegar, o indicador e o mínimo.

3ºPASSO: na filha única (preto) com a ajuda de um palito faça bolinhas, usei tinta de tecido branca para fazer.

4ºPASSO: do dedo que sobrou (anelar) desenhe um laço na metade da unha pintando o que sobrar a baixo de preto com as bolinhas brancas, o laço foi feito com pincel, mas também pode ser usado o carimbo da +Konad SP.
Apesar de ser uma nail art bem sofisticada foram usados apenas a tinta de tecido branca, o esmalte para carimbo e o Absinto da Colorama que eu simplesmente fiquei apaixonada porque ele tem um pouquinho de glitter e olhando ao vivo lembra bastante a cauda de uma seria *.*'


E o que me dizem meus lindos? vocês gostaram?
aah, vocês já assistiram meu novo vídeo, a Tag: Maquiagem Supresa? Assistam (AQUI)

Instagram: @pamellacarboni
E-mail: pamella.carboni@hotmail.com

Um mega beijão, e fiquem com Deus!
Pamella Carboni :*

4 Comentários

  1. eu adorei muito, ficou super fofo.adoro nailart... se não me engano já tinha comentado, mas sei lá, vejo tantos posts que nem lembro direito.. se ja comentei, desculpe kkk

    Beijos de uma seguidora
    http://feminicesoutravessuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Emy :)
      haha, não tem problema, é sempre um prazer te ver por aqui e muito obrigada liinda.
      Um super beijão :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Adriana :)
      haha, muito obrigada, eu também queria ter, kkkk'
      um super beijão :*

      Excluir