Oii meus lindos :) tudo bem com vocês?

Já visitaram o canal hoje? 
... é, tem vídeo novo lá! E dessa vez é a TAG: MAQUIAGEM SURPRESA com uma das minhas melhores amigas, a Thati Santos *.*' 
Tá muuito divertido porque como vocês já devem imaginar, SIM eu fiquei parecendo uma palhacinha, kk' mas tudo bem, afinal o que eu não faço por vocês? :)
Vamos nos divertir? 


No vídeo eu explico do que se trata essa tag mas vou explicar de novo, consiste em separar os produtos essenciais de uma make do dia a dia e escrever seus nomes em papéis recortados, dobrá-los e colocá-los em um recipiente, os produtos escolhido foram: base, pó facial, batom, rímel, delineador, blush e sombra.
Depois leia os temas da tag (um de cada vez) e sorteie o produto que será usado, raramente você ficará bonita após a tag, mas isso é o mais divertido! kkk'

E aí meus amores, o que vocês acharam? Sugestões?
não se esqueçam de se inscrever no canal (AQUI)!

Instagram: @pamellacarboni

Um mega beijão e fiquem com Deus!
Pamella Carboni :*

Deixe um comentário