Bom dia meus lindos :)

Esse mês tem sido muito produtivo pro blog, tanto nas postagens como nas parcerias e também no canal do YouTube e estou mega feliz por isso porque estou conseguindo me realizar a cada dia *.*' e na verdade tudo isso graças à Deus e vocês (meus leitores lindos), obrigada mesmo meus amores!
.. bom, mas hoje além dos agradecimentos vim compartilhar com vocês mais uma conquista do blog, que é a parceria com a +Verde Shop Store que é especializada em produtos diversos (cosméticos, alimentos, etc) e segue a prática da sustentabilidade acreditando que o equilíbrio é a chave para o sucesso.


Muito legal né? mas o mais legal é que eles me disponibilizaram um cupom com 5% de desconto que vou compartilhar com vocês, é claro! Então se vocês se interessarem nos produtos (vale muito a pena conferir) é só apresentar o cupom DIAMANTE pra ganhar o desconto!
Espero que vocês gostem :)

Loja Online (AQUI)

Um super beijoo e fiquem com Deus!
Pamella Carboni :*

Deixe um comentário