Boa taarde meus lindos :) Como vocês estão?

Quem aqui não tem sonhos, né? Acho todos temos, mesmo que eles sejam pequenos ou gigantescos é sempre muito bom conseguir realizá-los *.*'
.. eu tenho sonhos de todos os tipos (Deus, viagens, profissão, blog, canal e por aí vai..) e gostaria muito de compartilhá-los com vocês começando hoje com 10 lugares incríveis que eu sonho conhecer,  escolhi 5 no exterior e 5 no nosso querido BRASIL, espero que vocês se identifiquem :)


 NEW YORK: já assistiram o filme "Ela Dança, Eu Danço 3"? a parte mais perfeita do filme é quando o personagem principal está no teto solar do carro andando em uma das ruas de Nova Yorque a noite e fica tocando uma música muito legal, bom.. não riam, mas um dos meus sonhos é fazer isso, kkk' 
 VALE LUA: este lugar esta localizado aqui no Brasil, mas precisamente em Goiás. Ele possui uma formação rochosa que lembra muito o solo da lua, além de ter piscinas e fontes naturais, deve ser bem legal né? 
 AUSTRÁLIA: eu sei que é um continente, mas escolho ela no geral, iria pra qualquer cidade que tenha esses cangurus *.*'
 CAMPOS DO JORDÃO: confesso que não sou muito fã do frio, mas acho essa cidade muito romântica e nada melhor do que curtir o friozinho tomando chocolate quente, juntinho do meu amor e admirando uma paisagem dessa.
 LENÇÓIS MARANHENSES: esse lugar incrível fica no Maranhão (acha? kk'), pois é pessoal é mais um dos locais perfeitos do Brasil, imaginem só eu andando nessas dunas de areia *.*'

 PORTO DE GALINHAS: apesar do nome, dá pra perceber pela foto como esse lugar é lindo.. ele fica na Bahia. Eu iria adorar passar as férias em uma praia assim :)

 PARIS: é claro que essa não podia faltar! Fica na França e é um dos meus principais destinos de viagem, aí meu Deus, imaginem só eu com uma vista dessas do meu quarto, ou visitando o Museu do Louvre, ou melhor ainda.. beijando o Will embaixo do Arco do Triunfo *.*' aposto que ficaram com vontade de ir pra lá também né?

 FERNANDO DE NORONHA: é um arquipélago (ilha pequena) do Brasil, e umas das principais atrações é o mergulho nos corais e nadar com os golfinhos, adoraria conhecer esse simpáticos animais, sem contar nas fotos perfeitas que dá pra tirar lá.
 TÓQUIO: é no Japão, e o motivo que eu escolhi é semelhante ao de Nova Yorque, a cidade com todas essas luzes de noite, deve ser tão emocionante!

VENEZA: também não podia deixar de fora um dos lugares mais românticos do mundo né, sou louca pra fazer um passeio com meu amor pelas "ruas" de Veneza, kkk' tem como ficar mais perfeito?
E vocês, meus amores? Já conheceram algum desses lugares, ou querem conhecer? Pra onde vocês iriam? Se Deus quiser, eu vou pra todos :)

Instagram: @pamellacarboni
E-mail: pamella.carboni@hotmail.com

Um super mega beijão e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

Deixe um comentário