Boa tarde minhas lindas :) tudo bem com vocês?

Eu sei que faz tempo que não rola um look por aqui, mas é que eu estava um pouco sem tempo pra ser fotografada e também porque pra dizer a verdade as fotos dos meus últimos looks até que ficaram boas, mas não o bastante, quer dizer, eu quero evoluir sabe, tirar fotos lindas e diferentes, sair do básico e ficar tipo profissional, se é que me entendem.. porque eu acho que isso é fundamental pro blog ser bem sucedido, vocês concordam comigo? 
.. então, quis fazer algo diferente, espero que vocês gostem :)








Como vocês já sabem quem me ajuda com as fotos é o Will (marido), e ele também acaba me ajudando a escolher o look (que lindo né *.*'). Fui almoçar na casa da minha avó em Catiguá por isso usei essa regatinha com calça, bem básico, mas pras fotos eu e o Will concordamos que tinha que ser algo mais despojado pra combinar com o cenário, por isso coloquei essa jaqueta de couro fake e esse sapatênis que estou amando e acho que o amarei eternamente, tanto pela cor como também pelo destaque que ele dá em qualquer look, vocês não acham?







E o que vocês acharam?
Particularmente eu gostei muito, tanto do look como das fotos, acho que o Will entendeu o resultado que eu queria com as fotos e como só ele consegue deixou tudo muito perfeito :)
.. vocês já assistiram o vídeo que gravei como ele, a TAG: Testando o namorado (AQUI) ?

Instagram - @pamellacarboni
E-mail: pamella.carboni@hotmail.com

Um super mega beijo e fiquem com Deus pra sempre!

ESTOU USANDO:
Jaqueta: Tanger | Blusa: sem marca | Calça: Hortelã | Tênis: sem marca
Pamella Carboni :*

5 Comentários

  1. menina arrasou adorei seu look apesar de nao gostar muito de tenis esse look eu usaria si concerteza ficou linda


    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika :)
      eu também não uso muito tênis, gosto mais de sapatilha, mas esse to usando e muito!
      obrigada, beijo :*

      Excluir
  2. Oii Paloma :)
    Sorte mesmo, ele ajuda muito!
    muito obrigada amiga, beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do look. Que fofo o maridão ajudando a escolher o look.
    Beijos
    http://bsemprefantastica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Naai :)
      Fico feliz que tenha gostado. Fofo mesmo né *.*'
      Obrigada e um beijão :*

      Excluir