Olá meus lindos :) Tudo bem com vocês?

Quem acompanha o blog sabe que sábado saiu o resultado do primeiro sorteio em parceria com a +Verde Shop Store e como eu já havia dito, pra vocês terem mais oportunidades de ganhar eles disponibilizaram mais dois kits de samples dos protetores solares da +BLOCSKiN Vitalife , não é o máximo?
Também já disse que usei e aprovo todos, são simplesmente perfeitos, deixam a pele super macia e hidratada além da proteção super eficiente contra os raios solares, que causam danos imensos e as vezes irreversíveis a nossa pele, por isso, tenho certeza que você irão adorar tanto quanto eu!



Para participar do sorteio basta seguir as regras:
  1. Preencher o formulário
  2. Ser inscrito no blog (clique em participar deste site no widget no lado direito)
  3. Seguir meu Instagram (@pamellacarboni)
  4. Seguir o Instagram da Verde Shop (@verdeshopstore)
  5. Seguir o Instagram da Blocskin (@blocskin)
  6. Seguir o Instagram da Vitaface (@vitafaceoficial)



O sorteio vai ser dia 18/10, em torno de 12:00h.

PS: já entrei em contato com as outras ganhadoras, e elas ficaram super animadas :)

Contatos para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijão e fiquem com Deus sempre e boa sorte!

Pamella Carboni :*

Um Comentário

  1. Oii Liliane :)
    Muito obrigada pelo carinho linda, vou fazer uma visitinha lá sim pode deixar.
    Um super beijão :*

    ResponderExcluir