Olá meninas e meninos :) Como vocês estão?

Hoje vamos falar de saúde. Não sei como está o clima na cidade de vocês, mas aqui em Catanduva a sensação térmica é de estar sendo assado, kkk' (não estou brincando, kkk), o que eu queria mesmo é estar numa praia ou pelo menos numa piscina, mas como nada na vida é fácil, tenho que ficar aqui trabalhando e cozinhando, kkk'. Entretanto, é claro que no final de semana ou em algum feriado que apareça por aí eu quero dar uma escapadinha pra qualquer lugar que tenha água, um ótimo lugar seria os Thermas dos Laranjais (AQUI), que saudade :( Bom, mas enquanto escolho pra onde fugirei, tenho que me cuidar, principalmente da saúde e do corpo é claro, pra não ficar com vergonha né?!
E pra isso, quem me acompanha no Instagram (@pamellacarboni) e YouTube (AQUI) sabe que recebi da Bionatus essa caixinha contendo 60 cápsulas de Gelatina e todo mundo sabe a gelatina é rica em colágeno, proteína fundamental para a formação de fibras que dão sustentação à pele, ou seja, adeus a celulite e vamos ficar durinhas, kkk'



 Recebi a Gelatina em agosto mas como tinha que gravar o vídeo de recebidos, comecei a tomar só em setembro, o correto seria ingerir 6 capsulas por dia durante dez dias, mas vou confessar a vocês que a correria do dia a dia eu sempre esquecia as duas ultimas, e acabou durando bem mais de dez dias. Mas agora vamos falar dos resultados, é claro que a maioria da mulheres, se não todas, infelizmente tem celulite e o tempo não nos deixando esquecer que ele existe deixa nossa pele cada vez mais flácida e apesar de frequentar a academia umas três vezes na semana (somente há alguns meses) é bem complicado fugir dessas imperfeiçoes, já que não tenho forças suficientes pra resistir ao refrigerante no churrasquinho e o delicioso chocolate né?! E mesmo não tomando as capsulas adequadamente eu logo percebi uma grande melhora na aparência da minha peleos resultados são mesmo surpreendentes já que pra mim essas imperfeições incomodam muito, eu simplesmente amei, é claro que não vai fazer milagre e principalmente se você tomar e continuar com a mesma dieta super errada e sem fazer nenhum exercício físico, mesmo que seja uma simples caminhada, FAÇA!


 Espero que vocês tenham gostado da minha segunda resenha e fiquem ligadinha aqui no blog e no canal porque em breve vou estar liberando varias resenhas dos produtinhos que recebi da Mary Kay :)
Me desculpem se dessa vez eu escrevi bastante, mas é que não da pra falar de saúde com poucas palavras e acho que realmente vale a pena ler tudo.

Bionatus (AQUI)
Contato para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre meus lindos!

Pamella Carboni :*

#publieditorial, mas com certeza vale a pena falar de saúde!

Deixe um comentário