Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim aqui responder a tag que a linda da Isadora Brandão do blog Bunitezas me marcou, é a TAG: One Lovely Blog Award, não sou muito fã de responder tags no blog mas como estou sem tempo pra gravar decidi fazer por aqui mesmo e gostei bastante dessa porque assim dá pra vocês me conhecerem melhor e saber como tudo começou, então vamos lá?!

 1. Porque decidiu criar um blog e quando começou?

Quando era bem mais nova já havia criado outros milhões de blogs por aí, mas nenhum oficial, mesmo porque não sabia como funcionava, nunca durava mais de uma semana, kk' 
Me casei ano passado, e como toda noiva empenhada eu ficava o dia inteiro na internet procurando ideias diferentes para o casamento, e uma amiga que é leitora da Taciele Alcolea me apresentou o blog dela pra eu ver como seria o casamento dela e poder roubar algumas ideias, kkk' Quando eu entrei no blog e olhei tudo aquilo, parecia mágica, tudo tão lindo, tudo o que eu queria pra mim, era tudo o que eu sonhava mas não sabia, aí decidi dar vida ao Gatas na Moda, que depois acabou se transformando em Doce Diamante.
O blog foi criado dia 19 de outubro de 2013, e acabou de fazer um ano*.*'
ps: antes de ser blog, o Gatas na Moda já tinha uma página no Facebook com quase 500 curtidas.

2. Quais os benefícios que o blog ti traz? 

Vale lembrar que eu amo tirar fotos e gravar vídeos, amo também editá-los, é como um hobby, fazer isso me acalma, me relaxa, e me traz infinitas possibilidades de aperfeiçoamento dessa área, sem contar que amo também escrever e isso me auxilia principalmente na faculdade, porque faço psicologia e tenho que escrever bastante e adequadamente.

3. Qual o post mais acessado?

Cataratas do Iguaçu, é sobre uma viagem que fiz no final do ano passado e só pra avisar, farei novamente em abril do ano que vem e vai ter vlog :) O lugar é muito lindo!

4. Você usa as redes sociais?

Uso sim, o blog tem um Fanpage no Facebook (AQUI), tenho também um perfil no Facebook (AQUI) só para interagir com outras blogueiras e leitores, uso meu Instragram pessoal (AQUI), meu Twitter pessoal e tem também o canal no YouTube (AQUI).

5. Como o blog tem evoluído?

Dia 19/10 o blog completou um ano. Ele está evoluindo bem, mas acredito que poderia estar melhor, mas é porque as vezes fico sem tempo para atualizá-lo, e peço desculpas por isso. Mas fora os contratempos, acho que estamos com um bom ritmo de evolução já que temos até parcerias, e leitores fieis não só do Brasil. Meus lindos :)  

6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?

Fato importante pra mim é quando eu gravo algum vídeo ou tiro fotos pro look do dia, porque eu consigo deixar minha timidez de lado e me empenhar no que estou fazendo e isso, acreditem ou não, é bom complicado porque eu sou uma pessoa muito reservada e conseguir me expressar é uma grande vitória, ta aí mais um beneficio do blog.

7. De onde nasce à inspiração para escrever e continuar com o blog?

Pra dizer a verdade sou uma pessoa com certos bloqueios de criatividade, então as vezes mesmo com tempo fico dias sem postar nada por não saber o que postar, mas já estou melhorando. As vezes da vontade de abandonar tudo, quero dizer, porque continuar com algo que talvez ninguém vai ver, aí vem uma leitora linda e comenta ou me chama no inbox do face pra falar que adora minhas dicas, ta viciada nos meus vídeos e ama ler meus post, não tem nem como abandonar vocês depois de tanto amor né?! E também vem do apoio dos amigos, família e principalmente do meu marido que é quem mais me ajuda, já que ele tem mais criatividade que eu. 

8. O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?

A nível pessoal como já disse aprendi a me abrir e expressar mais e também a controlar a ansiedade, já que quando um post ou um vídeo novo fica pronto não vejo a hora de ter milhares de visualizações, mas é claro que nada vem do dia pra noite e sei que tenho que me esforçar muito pra isso acontecer. E a nível profissional como também já disse consigo me aperfeiçoar mais em edições de fotos e vídeos que talvez seja algo que eu queira trabalhar mais pra frente e a escrever, quem sabe eu não resolva escrever um livro :)

9. Qual é a sua frase favorita?

Tem uma frase de uma música da Eyshila que eu gosto muito porque resume tudo na minha vida, é aquela assim: ".. e ainda que eu não mereça permaneces assim, fiel Senhor meu Deus, fiel a mim", o nome da música é Fiel a Mim.

10. Qual conselho você daria hoje para quem está começando no mundo dos blogs?

Primeiramente não crie um blog porque você quer ganhar dinheiro ou receber produtos, faça isso porque você gosta de fazer, não fique brincando de trocar seguidores porque com isso você só vai conseguir números e não leitores e também não fiquem implorando por parcerias com um mês de blog. Outro dia um menina me chamou no inbox e me perguntou se eu queria fazer uma parceria com ela, achei que era alguma coisa relacionada a troca de divulgação então perguntei sobre o que seria, e ela me disse que eu era pra eu enviar produtos e make a ela pra que ela me divulgasse, fiquei sem entender porque uma pessoa com um mês de blog estaria preocupada em ganhar produtos e não leitores, esse é o tipo de coisa que blogueiras iniciantes nunca devem fazer, por favor sejam sensatas, e façam por amor, o reconhecimento só vem se você estiver empenhada e fazendo com todo o seu coração.

11. O que os Blogs que você vai indicar têm em comum?

São blogs iniciantes mas tem um excelente conteúdo e são de pessoas maravilhosas, que realmente se empenham para conduzi-los .

Mundo da Lua Pretty
Garotas Criam Asas
Giovana Manzini

O que vocês acharam da tag maninas? não se sintam constrangidas em responder a tag sem ter sido tagueada, esse tipo de tag é uma ótima oportunidade pra que seus leitores possam conhecer mais sobre vocês.

Um super beijo meus lindos e fiquem com Deus sempre!


Pamella Carboni :*

Categorias:

4 Comentários

  1. ameiii a tag e as resposta lindaa vou gravar e fazer post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giovanna :)
      Muito obrigada linda, faz sim e não esquece de mandar o link.
      Mil beijos :*

      Excluir
  2. Aii que lindaaaa essa Pamella! Adorei as respostas, sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Isa :)
      Muito obrigada pelo carinho, por ter me confiado essa missão e me tagueado.
      Um super beijão linda e sucesso pra nós!

      Excluir