Boa tarde meninaas :)

Como vocês já sabem hoje foi o dia determinado para o segundo sorteio feito aqui no blog em parceria com a +Verde Shop Store e a Blocksin, e as duas sortudas lindas são:

  • Marcia Regina Pontes Carboni
  • Letícia Mengossi

Quero dizer que amei fazer esses sorteios porque presenteando vocês de alguma forma consegui criar um vínculo mais forte, e fiquei muito feliz por cada ganhadora que  gritou de alegria quando eu avisei do resultado. Vocês sempre serão muito importante pra mim, sz'
Também queria agradecer a Verde Shop que me confiou a responsabilidade de divulgá-los e compartilhá-los com vocês! E pra quem participou mas não ganhou ou não conseguiu participar, não se preocupem nem fiquem triste, porque com certeza virão muitos outros sorteios por aí.

Instagram: @pamellacarboni

Um super beijo meus lindos e fiquem com Deus sempre!

Pamella Carboni :*

2 Comentários

  1. Letícia Menegossi18 outubro, 2014

    Uhuull!! Obrigada!! Amo esse blog!! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Letícia, :)
      haha, agora se ama né! kkk'
      Parabéns amore :*

      Excluir