Olá meus docinhos :) Tudo bem com vocês?

Eu estou mega feliz porque como vocês já sabem o blog completou um ano dia 19/10 e isso é uma grande conquista porque sinceramente eu não consigo dar continuidade há coisas desse tipo por muito tempo, então esse primeiro aniversário me deixou simplesmente realizada, mesmo porque o primeiro ano é sempre o mais difícil pra tudo, depois dele é só não desistir :)
.. de início eu não sabia o que fazer pra comemorar e pra dizer a verdade quase deixei passar em branco, mas como sábado teve uma festinha com as crianças da minha igreja e eu tive que me vestir à caráter, decidi tirar algumas fotos pra comemorar nosso aniversário, já que o tema ficou bem a cara do blog.
Vem conferir comigo :)

Como eu já disse as fotos foram tiradas numa festinha que teve na minha igreja para as crianças, com o intuito de ganhar almas para o Reino de Deus, e nós, integrantes da igreja fomos vestidas a caráter, ou seja, fantasiadas de crianças, princesas, etc.. Tinha até um Fred Flintstone, mas não consegui tirar foto com ele, kkk' 
Nas fotos não da pra ver muito bem mas fiz uma make tipo de Anime e modéstia à parte ficou muito linda, tinha pensado até em gravar um vídeo ensinando fazer a make, mas foi tudo tão corrido que não deu tempo, mas se vocês quiserem é só comentar que gravo :) Minha roupa tava super básica, mas achei que ficou super fofa, e a maria chiquinha é claro que não poderia faltar né, mas tentei fazer ela bem alta e pra trás pra ficar parecendo mesmo Anime, sabe tipo a Sakura, acho que deu certo e vocês? E mais uma vez meu fotógrafo foi o Willker, eu simplesmente amo as fotos que ele tira, e de novo ele conseguiu deixar tudo mais mágico.
Aah, e não posso esquecer de falar pra vocês repararem nas minha unhas, que foram feitas pela Glauci, especialmente pra comemorar o aniversário do blog.




O que vocês acharam das fotos meus amores? Espero tenham gostado :) E queria deixar bem claro que vocês são uma das partes principais do blog, e que sem vocês aqui comigo eu não conseguiria chegar até nosso primeiro ano. Também agradeço a Deus por nunca me abandonar mesmo sem eu merecer e a meus amigos, pais, e claro o meu marido, o mais lindo do mundo, que sempre está aqui me aturando e fazendo as minha vontades mesmo morrendo de sono, kkk'

Instagram: @pamellacarboni
Contato para parceria e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijão meus lindos e fiquem com Deus sempre!

Pamella Carboni :*

10 Comentários

  1. Muito bacana rs adorei. Dá vontade até de comer um chocolate auahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      Que bom que gostou, da mesmo né, eu quase mordi um, kkk #mentira
      Um super beijão :*

      Excluir
  2. Adorei seu post flor, e parabéns por um ano de Blog
    muito sucesso pra vc.
    Beijooooosss

    http://aprendizdepricesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thielle :)
      Muito obrigada pelo carinha linda, fiquei feliz por você ter gostado e muito sucesso pra nós!
      Beijão :*

      Excluir
  3. Quanta criatividade, bom gosto e amor ao blog viu!!! Parabéns .. Amei :D
    http://maluquicesquetenho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Andressa :)
      Muito obrigada amore, por tantos elogios, faço tudo com muito amor mesmo!
      Mil beijos linda, volte sempre :*

      Excluir
    2. Ai que festa mais gostosinha e linda! As fotos ficaram super fofas, amei! Parabéns pelo blog, pena que só conheci agora :/
      Beijos, to seguindo http://valentethais.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Oláa Thaís :)
      Muito obrigada por todo esse carinho linda, fico muito feliz por você ter gostado!
      Beijão gata :*

      Excluir
  4. Parabéns para seu bloguito e muito sucesso....
    haha e a comemoração não poderia ter sido melhor... ameis o resultado das fotos e sua make... lindíssimo tudo, tudo....

    E aproveito para tbm deixar um convite aki para conhecer nossas redes... ;) Esperamos vc lá...

    https://www.facebook.com/sophiapinkprincess
    http://sophia-princess.blogspot.com.br
    http://youtube.com/suesophiprincess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suellen :)
      Que bom que gostou e muitíssimo obrigada linda! Pode deixar que vou dar um passadinha de lá sim!
      Beijão :*

      Excluir