Olá meus amores :) Como vocês estão?

Mais uma vez estou aqui pra falar sobre as tendencias dessa nova estação, como já disse no outro post, não sou muito fã de fazer post sobre tendencias, mas sinceramente dessa vez as opções de looks e acessórios da primevera/verão estão me conquistando. Vocês já ficaram sabendo da nova febre dessa estação? Pois, é além dos looks lindos formados com Candy Colors (AQUI) também temos um acessório perfeito para essa combinação: Óculos de Coração (AQUI) *.*' Sei que vocês já devem visto algumas pessoas usando aleatoriamente, e talvez até ficaram com vontade de usar, mas tinham um pouquinho de vergonha, por exemplo: será que alguém vai rir? (eu pensava assim, kk). Mas agora vocês já podem deixar a vergonha de lado porque esse óculos promete ser a sensação do verão!

Peguei algumas fotos pra vocês verem como fica lindo e diferenciado!







O que vocês acharam dessa nova tendencia? Já estão usando, ou vão começar a usar? E as Candy Colors?

Na Azza Boutique esse acessório super romântico já esta virando febre, e nada melhor do que adquirir seu produto em uma loja confiável né? SUPER INDICO! Corre lá pra garantir o seu!
no link: http://www.azzaboutique.com.br/oculos-de-sol-lentes-coracao-caramelo-prata/?tracking=5409ea6d42789


Instagram: @pamellacarboni
Contato para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo, fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*



#publieditorial, mas estou já louca pra ter o meu :)


8 Comentários

  1. Esse formato está muito em alta, e fora que ele é super a cara do verão, né?!
    Prefiro os de armação fina dourada!!

    Beijos,
    http://cafemaisbatom.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CoffeewithLipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia :)
      São realmente lindos né?! Também prefiro esses, acho que são mais elegantes.
      Um super beijão!

      Excluir
  2. essa nova moda vem com tudo, muito legal, da pra tirar varias fotos legais bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Reeh :)
      é mesmo, estou louca pra comprar o meu e tirar fotos pro look do dia.
      Mil beijos linda :*

      Excluir
  3. eu acho muito fofo óculos de coração,queria ter um e eu nem sabia que era tendência pra esse verão,que máximo não?
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol :)
      pois é amore, agora podemos abusar dele, kkk'
      Beijão linda :*

      Excluir
  4. Eu não curto muito usar óculos, pq nunca acho o modelo ideal para meu rosto, aí as vezes sinto como se não fosse eu alí com aquele óculos. :(
    Acho que para usar esses de coração tem que realmente ter estilo, quem sabe um dia eu chegue lá hahahaha. bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não curtia, achava lindo e estilo mas nos outros, achava que parecia uma alienigena com eles, kkkk' mas depois acabei decidindo mudar e osar um pouquinho mais :)
      Coragem que você consegue amigaa, se joga. Beijão :*

      Excluir