Olá meus docinhos :) Como vocês passaram o Reveillon?

No post de hoje vou mostrar um pouquinho da nossa mesa do Reveillon. Sei que hoje já dia 5 e eu já devia ter postado essas fotos, mas eu estava como minha família e amigos num rancho em Sales (já gravei vlog AQUI) e lá é bem complicado para conseguir achar algum lugar que a internet funcione e como cheguei ontem só pude postá-las hoje. Confesso a vocês que eu só coloquei os canudinhos porque não tenho um pingo de coordenação motora pra cortar as frutas, mas minha mãe, linda como sempre, e alguns amigos ajudaram na confecção e nas ideias e eu amei o resultado.

.. então, vem passar vontade comigo, kk'!








 Como citei a cima passei o Reveillon num rancho em Sales e prolongamos nossa estádia lá até ontem, sei que por ter ficado todo esse tempo lá devia ter tirado mais fotos ou pelo menos ter feito um look, e peço desculpas por essa falha, mas é que eu tirei mesmo esses cinco dias para descansar já que aqui é impossível essa façanha, kkk'. Eu espero que vocês gostem das fotos, foi eu mesmo quem tirou, até tentei parecer profissional, mas isso é bem difícil, entretanto gostei bastante do resultado e vamos concordar que a decoração ajudou né?! Tava tudo tão fofinho que dava até dó de comer, mas garanto que o sabor estava tão bom quanto. 














O que vocês vocês acharam da decoração? e das fotos?
Prometo que da próxima vez tiro 500 mil fotos, uma a cada passo que eu der, só pra compensar vocês! kkk'

Instagram: @pamellacarboni
Contato para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo meus lindos, fiquem com Deus sempre e Feliz Ano Novo atrasado!
Pamella Carboni :*






6 Comentários

  1. Adorei as decorações <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Clarita :)
      Muito obrigada linda!
      Beijão :*

      Excluir
  2. Eu passei o réveillon na praia e infelizmente não teve essa decoração e nem comida toda :(
    Beijos
    www.crazyduque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovana :)
      Haha, que pena.. mas passar na praia deve ser muito lindo e com certeza vale a pena né?! Sou louca pra passar algum reveillon lá, mas ainda não tive essa oportunidade, espero ter logo!
      Beijos linda :*

      Excluir
  3. http://meusdespropositos.blogspot.com.br/2014/12/filme-os-croods-saia-do-escuro.html?m=1



    Olá Pamella!
    Adorei a decoração da sua mesa! Muito linda e atrativa! Da próxima deixe sim o passo a passo enh?



    Feliz Ano Novo!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alyne :)
      Muito obrigada linda, haha pode deixar que da próxima vez eu gravo o passo a passo com minha mãe (vou ter que insistir muito, kk')
      Beijos gata :*

      Excluir