Bom dia docinhos :) Tudo bem com vocês?

E pra hoje temos mais um fototutorial de nails art. A cor escolhida pra essa semana foi roxo (apesar de na foto ter ficado azul) e pra deixar a unha super feminina e delicada escolhi um borboleta com glitter, parece um pouco complicada de fazer, mas quem tem boa coordenação motora tira de letra (esse não é meu caso, kk'). Achei muito lindas, minha cara, mas teriam ficado mais lindas se elas estivessem compridas, enfim.. vem conferir!

1º PASSO: após aplicar a base, passe três mãos de esmalte roxo deixando uma filha única (uma unha sem esmalte), o esmalte usado foi o Laura da Ísis Valverde.

2º PASSO: sobre a filha única passe duas mãos do esmalte branco, foi usado o esmalte branco cintilante para carimbo da La Femme.

3º PASSO: novamente sobre a filha única desenhe a borboleta, pelas fotos da pra ver mais ou menos como foi feita (peço desculpas pela pouca quantidade de foto).




4º PASSO: passe o glitter sobre a borboleta e extra brilho nas unhas restantes. Prontinho !

Os esmaltes usados foram: esmalte verde cintilante para carimbo, esmalte branco cintilante para carimbo, Laura (Isis Valverde), Charmosa (Dote), Cochilo na rede (Colorama), esmalte para carimbo preto e glitter (esqueci de colocá-lo na foto).
E aí meus amores, o que vocês acharam das unhas dessa semana? Eu amei, mas amaria mais ainda se elas estivessem grandes (grr..), espero que tenham gostado :)

Instagram: @pamellacaroni
Contato para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um beijão no coração e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

12 Comentários

  1. ficou super bonito, adorei o tutorial. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia :)
      Que bom que gostou, fico muito feliz!
      Muito obrigada, beijão :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oii Rubyane ;)
      Fico feliz que tenha gostado linda, também adorei, adoro coisas fofas!
      Muito obrigada, beijão :*

      Excluir
  3. Eu amei as cores dos esmaltes que você usou, principalmente esse roxo azulado (acabei de inventar) das unhas HAUSHAUSHA. Mas acho que não conseguiria fazer nunca, minha coordenação motora é péssima :s. Parabéns, você tem talento!

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Joy :)
      Haha, parece ser roxo azulado mesmo. Então, esqueci de falar que foi minha manicure que fez, e também não tenho coordenação motora nenhuma, kk Muito obrigada linda !
      Beijo :*

      Excluir
  4. Ficou bem bacana, queria ser boa pra fazer unha assim :( Haahah
    Sucesso! Bjs

    www.wespeakvogue.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      Muito obrigada, kkk' eu também queria !
      Beijão :*

      Excluir
    2. Além de amar borboletas e sua unha amei seu blog, mega lindo! https://julietacorderosa.wordpress.com/

      Excluir
    3. Oii Natalia :)
      Haha, também amo borboletas. Que bom que gostou, fico muito feliz!
      Muito obrigada, beijos :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oii Li :)
      Que bom que gostou, fico muito feliz!
      Muito obrigada linda, beijão :*

      Excluir