Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Acabei de liberar o primeiro "SE ARRUME COMIGO" do canal e já vou avisando que estou super empolgada para gravar mais (kk') se vocês gostarem e quiserem, é claro. A gravação foi feita enquanto eu me arrumava para ir ao casamento da prima do Will, que por sinal foi muito lindo, só fiquei triste por ter esquecido de gravar pelo menos uma palinha do casamento, enfim, é errando que se aprende, prometo que dá próxima vez (e terão muitas) eu gravarei o evento em questão pra vocês, mas se vocês quiserem conferir em tempo real "minha vida" é me seguir no Instagram (@pamellacarboni).

.. agora, vem se arrumar comigo!

E aí meus amores, o que vocês acharam do vídeo de hoje? Espero que tenham gostado :)
Aah, não se esqueçam de se inscrever no canal (AQUI) pra receber todo conteúdo em primeira mão (to esperando vocês lá)!

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

Deixe um comentário