Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

E hoje, é dia de vídeo no canal! Na verdade eu postei ontem (kk'), mas pra dar certo com a rotina de posts do blog resolvi divulgar aqui só hoje. Quem já tá inscrito no canal, com certeza já pode conferir o vídeo, então se você, o leito mais lindo e querido do mundo, ainda não está inscrito, corre pra lá (AQUI) pra não perder nenhuma atualização, e olha que vem muita coisa legal por aí. Voltando ao assunto do vídeo, sábado foi o casamento da Jhenni e do Lucas, ela também é uma das minhas melhores amigas, daquele tipo que fica sempre juntinho sabe? Então eu, é claro, tive que registrar todo esse momento único e maravilhoso da vida dela né?!

.. então, vem assistir comigo!


A festa foi no salão Celebrale aqui em Catanduva e pelo vídeo já deu pra ver que tava tudo muito lindo. Se vocês repararem bem vão ver que eu quase peguei o bouquet, na verdade eu peguei, mas a Lorraine, irmã da noiva (fiz um ensaio dela muito fofo com o namorado na academia AQUI), agarrou ele também, ai eu, como uma boa pessoa, depois de ser ameaçada por ela, entreguei o bouquet, mesmo porque já sou casada e não preciso mais disso (kk'), enfim.. como eu disse o casamento estava perfeito, e como eu sei que a Jhenni vai ler isso vou deixar um recadinho aqui: Amiga, te desejo tudo de melhor agora que você começou com o seu feliz para sempre, que nunca te falte amor e que Deus te abençoe, te amo gata!

E aí meus amores, o que vocês acharam do vídeo de hoje? Vocês gostam de assistir vlogs? Me contem qual o tipo de vídeo que vocês mais gostam, espero que tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

2 Comentários

  1. aaai amiga que lindoo, ameei *-*
    muito obrigadaa msm... te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer amiga, bom é sempre um prazer ser sua amiga !
      Beijos, te amo :*

      Excluir