Bom dia pessoal :)

Fui intimada pela Ana Cristina do blog Mundo da Lua Pretty (AQUI) a responder a TAG: 7 Coisas e é claro que logo aceitei porque achei uma maneira bem legal e fácil de vocês me conhecerem melhor, então sem mais enrolações, vamos ao que interessa!

* 7 Coisas que eu quero fazer antes de morrer:
  1. Salvar almas para o reino de Deus.
  2. Louvar em um show (depois que eu perder a vergonha).
  3. Casar de novo e de novo... (com o mesmo marido, é claro).
  4. Conhecer Paris, New Yorque e Tóquio.
  5. Ser bem sucedida com o blog, canal e psicologia.
  6. Fazer curso de fotografia.
  7. Tomar banho de chocolate *.*'

7 coisas que eu mais falo:
  1. Te amo!
  2. Unf!
  3. Desculpe-me..
  4. Diga..
  5. Que Chato!
  6. Que gunia viu! (preciso de desapegar)
  7. Aff..

* 7 coisas que eu faço bem:
  1. Comer (faço muuito bem, kk).
  2. Escrever (qualquer coisa).
  3. Dar conselhos (só quando me pedem).
  4. Decoração (estou me aprimorando).
  5. Maquiagem (estou também me aprimorando).
  6. Cantar (Deus queira que algum dia alcance meus sonhos).
  7. Administrar (afinal tenho uma micro-empresa).

* 7 Coisas que NÃO faço bem:
  1. Comida (até tento, mas quase nunca dá certo, kk).
  2. Guardar fisionomia das pessoas.
  3. Pintar as unhas (não tenho coordenação motora pra isso).
  4. Desenhar (raramente sai alguma coisa)
  5. Me organizar.
  6. Cumprir horários (quase sempre me atraso)
  7. Não gostar de alguém (por pior que esse alguém seja)

* 7 Coisas que Amo:
  1. Deus!
  2. Minha família.
  3. Meus amigos.
  4. Tirar e editar fotos e vídeos.
  5. Cantar (me acalma)
  6. Cachorros.
  7. Dormir..

* 7 coisas que me encantam:
  1. Sentir a presença de Deus.
  2. O amor de Deus.
  3. Fazer amigos.
  4. Pessoas que cantam bem.
  5. Pessoas que tocam bem.
  6. Fim de ano (parece tão magico)
  7. Animais e pessoas que gostam deles.

* 7 coisas que NÃO gosto

  1. Funk (gosto é gosto né?!)
  2. Pessoas chatas que não se tocam, kk'.
  3. Pessoas sem educação.
  4. Preconceito.
  5. Pessoas ignorantes.
  6. Aquela lagartinha chamada mandruva (ecaaaaa!!).
  7. Palavrões (principalmente meninas falando).
E aí meninas, com qual dessar respostar vocês mais se identificam? espero que tenham gostado e fiquem atentas porque amanhã tem aqui no blog tutorial das unhas que fiz pro meu aniversário, que eu simplesmente amei e tenho certeza que vocês também vão amar..
Vocês já se inscreveram no canal (AQUI)? provavelmente amanhã sai o vlog do meu aniversário, tá muito legal!

Instagram: @pamellacarboni
Contatos: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus!

Pamella Carboni :*



Categorias:

Deixe um comentário