Bom dia meninas :)

Hoje vou fazer um post também um pouco diferente, como eu sei que o sonho da maioria da meninas é ter um casamento perfeito resolvi ajudar vocês na escolha das musicas para o casamento.
.. vou contar um segredinho pra vocês, eu escolhi minhas músicas com muito cuidado e carinho e tava tudo planejado pra ser como eu queria, mas... no hora da correria ocorreram alguns imprevistos e algumas falhas, mas de qualquer maneira é um dia único e não podemos deixar que essas coisinhas atrapalhem né? Então vou colocar aqui como deveria ter sido.. espero que vocês gostem :)

Entrada do Noivo: Far Away - Nickelback


Entrada dos Padrinhos: Paradise - Cold Play e Angels - Taylr Renee




Entrada das Damas de Honra: Ironic - Alanis Morisset



Entrada da Petalista: Let it Go - Demi Lovato



Entrada dos Noivinhos: Com Você - Henrique e Diego


Entrada da Plaquinha: Love Story - Taylor Swift



Entrada da Noiva: Enchanted - Taylor Swift



Entrada das Alianças: How Great Thou Art - Newsong


Entrada no Salão: Viva la Vida - Coldplay


Fundo musical durante a Cerimônia: Vai valer a pena - Livres pra Adorar, Only Hope - Mandy Moore, Hallelujah - Gabriela Rocha




Como eu disse, ocorreram algumas falhas, e a música que eu entrei acabou sendo a Love Story da Taylor Swift, e na saída dos noivos tocou How Great Thou Art do Newsong, mas era pra ser o refrão da Enchanted da Taylor Swift e como fundo musical da festa usei o DVD do Michael W. Smith.

E aí meninas, gostaram? espero ter ajudado vocês :)

Sigam no Instagram @pamellacarboni

Um super beijo e fiquem com Deus!
Pamella Carboni :*

2 Comentários

  1. A única da lista que eu tocaria no meu casamento
    é a Far Away - Nickelback.
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly :)
      Pois é, essa com certeza foi a primeira que eu escolhi *.*'
      Obrigada pelo carinha, um super beijo :*

      Excluir