Bom dia meninas :) tudo bem com vocês?

Hoje tem aqui no blog mais um tutorial de nails art, e as unhas de hoje são inspiradas na minha cor favorita que usei na mini decoração do meu aniversário, ficaram super fofas e acho que vocês vão amar, por isso quis compartilhar o passo a passo com vocês!! 
.. espero que gostem minhas divas :)

1º PASSO: esmaltar as unhas do dedos polegar, indicador e mínimo com um tom mais forte (Ibiza da Anitta), e nos outro dedos passe um tom mais claro (Cinturinha da Impala).


2º PASSO: no dedo anelar foi usado o carimbo da +Konad SP, e a plaquinha é a m78.


3º PASSO: com um pincel, preencher os corações com o esmalte de cor mais escura, no caso o Ibiza.



4º PASSO: com um palito, pegue os "strass" de um esmalte glitter e coloque sobre as bolinhas do desenho no dedo anelar..


5º PASSO: no dedo médio também foi usado o carimbo da +Konad SP, a plaquinha é a m84 e o esmalte também é o Ibiza.


6º PASSO: nos outros dedos fizemos francesinha também com o carimbo da +Konad SP, a plaquinha usada é a m71.


7º PASSO: e por ultimo é só finalizar com o extra brilho :)


Os esmaltes usado foram Ibiza da Anitta, Cinturinha da Impala, o de glitter eu não sei a marca (me desculpem), esmalte preto para carimbo e o extra brilho.


Vamos agora bater um papinho entre amigas.. olhem só, minha manicure comprou esse óleo fortalecedor para unhas e cutículas e a base (ambos passar antes de esmaltar) da First Kiss, ela me disse que eram bons, mas não achei que eram tããão bons, as cutículas reduzem muito, a unha fica super fortalecida e o melhor de tudo é que o esmalte fixa super bem :) meninas, é sério! SUPER RECOMENDO!!


E aí meus amores, vocês gostaram? comentem!
.. no mais tardar, terça feira tem vídeo novo no canal meninas, se inscrevam lá!

Instagram: @pamellacarboni
You Tube: Doce Diamante
Contantos: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus!

Pamella Carboni :*



2 Comentários