Olá meninaas :) 

Hoje é dia de vídeo!!! 
.. e esse vídeo em especial é muito importante pra mim, porque tem a participação especial do amor da minha vida *.*' (é eu sei, sou melosa, ele fala sobre isso no vídeo, kk'), mas então.. particularmente eu achei que ficou muito fofo, e olha só, ele que reclamava tanto e não queria gravar, achei que ele leva mais jeito que eu pra essas coisas, kkk' vocês também concordam comigo
Tá um pouquinho longo, mas acho que vale a pena conferir até o fim, assim vocês ficam conhecendo um pouquinho mais sobre nós, e a linda história de amor que estamos construindo juntos :)
.. espero que vocês gostem! E não se esqueçam de se inscrever no canal (AQUI)


#pamewillprasempre
E aí meninas, o que vocês acharam? Ele se saiu bem? acho que mais ou menos, né?! Mas valeu vai :)
Um super beijo meus amores e fiquem com Deus!
Pamella Carboni :*

Deixe um comentário