Boa taaarde meus amores :) tudo bem com vocês?

Eu sei que estou quase uma semana atrasada com essas fotos, mas é que o Youtube me deixa loouca, quando demora pra carregar (quem trabalha com o youtube sabe bem como é), e eu não queria liberar as fotos antes do vídeo, e como ele só foi ao ar ontem a tarde e já tava na hora de ir embora só consegui liberar o post agora, mas enfim eu gravei esse vlog pra vocês acompanharem como foi minha festinha, e por favor não fiquem bravas comigo, afinal esse é meu primeiro vlog, e estou tentando e aprendendo a melhorar.. vamos assistir juntas? 




Bom, como vocês podem ver foi super simples minha festa, entretanto eu quis fazer com que ela fosse super fofa *.*' e acho que consegui né?
E ficou super barato a decoração da mesa porque as lindas taças pink são minhas (presente de casamento) e aí só comprei os confetes, os marshmallows, os bombons, as bexigas e os cataventos (estou apaixonada até agora por eles, acho que usar na decoração da minha casa, kkk')
.. aah, a festa foi na casa da minha mãe.



E aí meninas, gostaram da minha festinha? e do vlog? em que vocês acham eu posso melhorar?
.. só peço a vocês um pouquinho de compreensão porque ainda não peguei "as manhas" para gravar e editar, mas prometo me aperfeiçoar cada vez mais, mesmo porque faço tudo isso com muito amor e vocês sabem né, tudo que é feito com amor fica liindo :)


Um super beijo e fiquem com Deus!
Pamella Carboni :*    

4 Comentários

  1. Que legal Pâmella adorei o vlog, você estragou a surpresa hein kk tudo pink é lindo demais, aniversariantes de Julho eu também sou rs, os presentes todos lindos ... Parabéns atrasado *-*

    cotidianodeumameninablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Adriele :)
      kkk' ainda bem que descobri porque eu morro de vergonhas dessas coisas..
      Não sei quando é seu aniversário mas meus Parabéns amiga, e muito obrigada pelo carinho, um super beijo :*

      Excluir
  2. Adorei o vlog e parabéns atrasado *-*

    http://skinprincesss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol :)
      Muito obrigada pelo carinho !
      Volte sempre, um super beijo :*

      Excluir