Bom dia meninas :)

Quem aqui ainda não assistiu A Culpa é da Estrelas? ou melhor, quem aqui assistiu e não chorou
.. tenho uma confissão a fazer: eu ainda não assisti :( kkk'
Pois é, ainda não tive tempo de ir assistir e acho que até já deve ter saído do cinema, e mesmo já sabendo do final (uma engraçadinha postou no face e acabei lendo sem querer, vê se pode?) to louca pra ver, porque se for tudo o que eu ouvi falar, deve ser muito perfeito *-*
.. e inspirada no filme escolhi essa NAIL ART para a semana, é bem fácil de fazer também, espero que vocês gostem :)

1º PASSO: passar base e esmaltar todas as unhas. O esmalte usado foi o Beira do Mar do +Avon Türkiye (Colortrend)



 2º PASSO: fazer as estrelinhas nos dedos indicador e mínimo, elas foram feitas com o carimbo e plaquinha da +Konad SP, o esmalte usado é próprio para carimbo.


3º PASSO: com o pincel fazer dois corações nos dedos anelar e polegar, o coração preto foi feito com esmalte para carimbo e o branco com tinta para tecido.




 4º PASSO: fazer também com o pincel duas nuvens, uma preta e uma branca bem juntinhas no dedo médio.


5º PASSO: escreva: OK? e Ok. com o pincel sobre as nuvens do dedo médio.

 6º PASSO: e por fim só tirar os borrões e passar o extra brilho.


Foram usados: tinta branca para tecido, esmaltes para carimbo (prata e preto) e o esmalte Beira do Mar do Avon da linha Colortrend.

 O que vocês acharam das unhas? e do filme?

Sigam no Instagram: @pamellacarboni
Contatos: pamella.carboni@hotmail.com

Muito obrigada pela atenção e pelo carinho, um super beijo e fiquem com Deus!

Pamella Carboni :*


6 Comentários

  1. É uma artista!!! Parabéns, lindo!!! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Deise :)
      Obrigada, mas esse elogio vai pra minha manicure, kk'
      um super beijo :*

      Excluir
  2. Oii adorei gostei bastante gostaria de fazer na minha
    mas a minha e muito pequenininha beijos
    http://purorosinhapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thacilany :)
      aah, que pena.. mas a minha também é, por isso deixo ela comprida, porque se não fico com mão de criança, kk'
      mil beijos :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Ghiulia :)
      Obrigada linda..
      beijão :*

      Excluir