Olá meus docinhos :) Como vocês estão?

Adivinhem só, hoje tem vídeo novo, uhuul! Sei que demorou mais de um mês pra liberar vídeo novo, e sei também que se eu quiser realmente que o canal cresça tenho que me esforçar ao máximo para liberar vídeos pelo menos uma vez por semana, e fico muito chateada por saber que isso não é possível, ainda mais esse mês que estou lotada e quase explodindo de tantos seminários e relatórios que tenho que entregar na faculdade e por isso queria me desculpar com vocês por não dar a total atenção que vocês merecem. Vou confessar a vocês que há algum tempo atras se eu ficasse dois dias sem postar nada no blog ou no youtube não obtinha visualizações, e agora posso até ficar mais de uma semana que sempre tem um pouquinho de visitas, fico muito feliz com isso, mas fico triste também por saber que meus leitores entram no blog procurando por novidades e não acham e por isso mais uma vez peço desculpas..

Mas vamos hoje ao que importa, o vídeo!


Gravei com uma amiga, Jhenni Oliveira, ficou super engraçado e como hoje estou cheia das desculpas, peço desculpas mais um vez porque nós gravamos o vídeo em um rancho, e como havia muitas pessoas no local, ficaram muitas vozes no fundo que eu não consegui retirar, na verdade nem sei se tem como retirar, mas ainda sim vale a pena assistir e me ver pagar esse mico! Não sei ao certo ainda, mas acredito que daqui uma semana voltaremos a esse racho e se tudo der certo vou gravar um vlog pra vocês :)

YouTube (AQUI)
Instagram: @pamellacarboni
Contato para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo meus lindos e fiquem com Deus sempre! 
by: Pamella Carboni :*

6 Comentários

  1. Olha Pamela te entendo perfeitamente em relação a ter tempo para postagens
    Mas ser franca com os leitores é uma otima qualidade.
    O video ta mega engraçado
    beijos e lindo o seu blog
    www.bimmlima.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elisabete :)
      Nooossa, fiquei mega feliz com seu comentário linda, é muito bom saber que alguém me entende, kkk
      Muito obrigada pelo carinho, um super beijo e fique com Deus!

      Excluir
    2. Te super entendo, aqui é casa, marido e filha de 1 aninho
      alem de loja virtual e ainda tenho tempo pro blog, vivo a 220
      beijos gata

      Excluir
    3. Pois é, acho que todo mundo tem uma vida a 220 né?! Muito obrigada pelo apoio linda :*

      Excluir