Olá pessoal, tudo bom?

É, eu sei.. já havia prometido esse post há um tempão, mas como voltei a trabalhar ta tudo muito corrido :/
bom, mas agora que finalmente as fotos ficaram prontas é hora de compartilha-las com vocês né?
Espero que gostem (y' !


Todo mundo sabe que faz bem pra saúde se exercitar e sair do sedentarismo. E se contar que ficar com o corpo em forma é o que todo mundo deseja, né? e quem conferiu as fotos da festa do nossa casamento (AQUI) pode perceber pelos noivinhos (topo de bolo) que um de nossos Hobbies é a academia, bem.. eu estou um pouco acomodada, mas o will, no entanto, vai quase todo dia, por isso decidimos fotografar um de seus treinos, e para ajudar ele chamou o Samuel, outro fanático! kk'
Ah, a academia que frequentamos é aqui em Catanduva mesmo, se chama Extreme Fitness, e a propósito super recomendo porque além de ser ótima, os preços são mto acessíveis!


E ai, o que acharam? vocês gostam de treinar também?
Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado!e não se esqueçam de curtir a nossa Page no Facebook: GATAS NA MODA (AQUI)
Istagram: @pamellacarboni

Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post! by: Pamella Carboni
aah, talvez algum dia coloque fotos minhas treinando, sqn! kkk'



2 Comentários

  1. Amo academia, exercícios amo muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ghiulia, eu também adoro academia, e que bom que você gostou, volte sempre porque em breve vai ter mais post assim :)
      Um super beijo :*

      Excluir