Boa noite meninas, tudo bom?

Ontem eu liberei as fotos do meu Making Off (AQUI) e hoje como prometido vou liberar as fotos da Cerimônia que ficaram também totalmente perfeitas, como todos dizem: " tá parecendo casamento americano, casamento de filme", eu concordo plenamente, afinal era essa minha intenção quando decidi que casaria a tarde *-*'




A cerimônia foi realizada em uma chácara aqui em Catanduva - SP as 18:00 horas, escolhi esse horário justamente para que a iluminação fosse natural (sol) e apesar de no finalzinho ter escurecido eu amei mais ainda o efeito nas fotos :)
Espero que vocês tenham gostado :p
Sigam no Instagram: @pamellacarboni

Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post! by: Pamella Carboni

4 Comentários

  1. qui lindosssss ficou muito top e vcs merecem tudo de lindo dos céus para vcs bjs amo vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amore, também amamos você! :)
      beijão :*

      Excluir
  2. Olá gostaria de saber o endereço da chacara, tbm estou a procura e achei tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      Já respondi sua mensagem na fan page e muito obrigada pelo carinho!
      Um super beijo :*

      Excluir