Boa tarde meninas!

Estou eu aqui de novo, mas agora com inaugurando um bloco aqui no blog, FOTO DO DIA ! Na véspera do ano novo vi uma reportagem na TV sobre expectativas e promessas para 2014 e me chamou mta a atenção uma garota que se propôs a tirar uma foto por dia pra provar que os 365 dias do ano não passam sem que pelo menos algum momento nos marque, mostrando 365 motivos para viver intensamente cada dia como se fosse o ultimo!
.. e eu, kkk, adorei e roubei a idéia dela ;p por isso estou inaugurando esse novo bloco, quero provar principalmente a mim que sou capaz de me determinar e conseguir minhas metas e objetivos :) !
Só que como ontem foi simplesmente impossível de entrar no blog, serão somente 364 fotos..

Escolhi essa foto, que foi tirada ontem na virada do ano, porque adoro fogos e esses são um dos momentos mais marcantes do ano principalmente se for na virada né? e também porque foi mto dificil de conseguir tirar essa foto já que os fogos são bem rápidos !


.. e aê o que vocês acharam? Eu simplesmente estou apaixonada por essa foto *-*, espero que tenham gostado também.

Por hoje é só, beijos, fiquem com Deus, e até o próximo post! By: Pamella Carboni

Deixe um comentário