Boa noite meninas! tudo bem?

E aí, vocês gostaram do post anterior: ACADEMIA (AQUI)? aposto que sim, kkk'
bom, mas hoje o assunto é outro, LOOK DO DIA, e dessa vez escolhi roupas bem no estilo do verão mesmo e combinando com as unhas é claro!
Vamos lá? Espero que gostem!







O look de hoje é bem simples, mas eu adorei e achei que ficou bem com a cara do verão mesmo. Escolhi peças bem fresquinhas, começando pela blusa.. acho a cor amarelo linda, apesar de não ter mtas roupas assim, mas de qualquer forma o amarelo com certeza combina mto com o verão. E o shorts com estampa animal print, ganhei da minha mamis no ano novo e ainda estou apaixonada por ele, lindo né?
E a sapatilha da Petite Jolie novamente é claro, porque eu já disse que é minha preferida, kk' e também pra combinar com minhas unhas (obra de arte de Glauci Baroni, ela é mto boa).










O que acharam meninas?
Sigam no Instagram: @pamellacarboni (AQUI) e não se esqueçam de curtir nossa page no Facebook: Gatas na Moda (AQUI)

Obrigada pela atenção e pelo carinho, e até o próximo post!
Um super beijo e fiquem com Deus!
 By: Pamella carboni

Deixe um comentário