Olá meninas, tudo bom?

Pois é, as aulas estão voltando e aquela dorzinha no coração de ter que estudar já começa a perturbar, mas nada melhor para acabar com aquela rotina chata da escola do que continuar nesse clima gostoso e colorido do verão né? principalmente naquelas escolas que o uniforme é branco :/

.. então vamos às 6 dicas que eu preparei pra vocês, porque eu quero ver todas muito lindas estuando, kk' :)







1. Começo dizendo que colorido é perfeito para o verão! e porque não deixar de lado mochilas neutras de lado o abusar de bolsas como essas, afinal elas também dão um ar de mais adulta, kk'. Eu não coloquei opção de mochila mas aquelas com estampas etnicas e print animal são super lindas, podem usar :)

2. Calças coloridas já virarão modinha né? mas eu gosto bastante porque sai um pouco da rotina, o look fica mais vivo, vocês não acham?

3. Eu simplesmente amo laços, e esses tipos de coisinha toda meiga, acho tudo muito fofo e vocês? então sem medo de usar.

4. Pulseiras, quem não gosta? sem contar que em todos os looks elas sempre dão toque a mais, super recomendo meninas principalmente as mais delicadinhas..

5. Aaah, os cintos *-*' eu quase sempre uso.. é incrível como eles tem o poder de modificar qualquer roupa né? e na escola porque não colocar os coloridos, fica super lindo com uniforme branco.

6. E por ultimo, batons! é claro que você não vão querer usar o vermelhão na escola né? não é por nada não mas acho que não fica bem nesse tipo de ocasião, mas o pink, o rosa claro e o laranja combinam mto com esse contexto!


Gostaram da dicas meninas?

Obrigada pela atenção e pelo carinho!

Beijos, fiquem com Deus, uma ótima volta às aulas e não se esqueçam de estudar muuuuito! by: Pamella Carboni :*

Deixe um comentário