Boa tarde meninas, tudo bem?

Uhuul, finalmente chegou a vez da fotos da "minha melhor festa do ano", kkkk'..
Foi tudo com tanta animação, tanta alegria e emoção, aaah, eu to querendo tudo de novo.. nem parece que a amanhã vai fazer um mês, é como se ainda fosse acontecer :) e não vejo a hora de assistir o vídeo *-*'
Chega de enrolação né? porque como sempre ficou tudo muuito perfeito, principalmente porque é tudo com muito amor!, sz'






Escolhemos para a festa o salão Via Eventos, aqui em Catanduva, que realmente é perfeito e tinha tudo o que precisavamos.. O casamento durou cerca de sete horas, mas ainda assim achei muito pouco porque toda essa emoção e energia não da para ser gasta em apenas sete horas né? Mas aproveitei cada segundo como se fosse o último e quero agradecer a todos que estavam comemorando conosco esse momento tão especial, e a vocês que estão vendo esse post e compartilhando comigo mais uma vez toda essa emoção.












































Gostaram amores? eu amei, estou amando e vou amar essas fotos pra sempre *-*'
Obrigada mais uma vez pela atenção!
Sigam no Instatgram: @pamellacarboni
Beijos, fiquem com Deus. by: Pamella Carboni

2 Comentários

  1. Tudo muito lindo e de bom gosto, parabéns pelo casamento e toda felicidade a vcs :) bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Suell :)
      Obrigada pelo carinho gatinha.
      Um super beijo :*

      Excluir