Olá meninas! Tudo bom?

Hoje vou compartilhar com vocês um dos looks que usei nesse final de ano que fiquei reunida com minha família e amigos em Salles - SP, foi um pouco complicado achar um lugar pra fotografar já que fazia sol e chuva ao mesmo tempo e as ruas ficavam todas cheias de terra porque pra quem não sabe lá tem mtas matinhas :) (que por sinal eu adoro), bom mas nós (eu, meu marido lindo *-*', a Jhenni, a Lorraine e a Rafaela) achamos um lugar mais aberto e fomos tirar as fotos, espero que gostem..


Escolhi esse look porque como eu disse, principalmente nesta época do ano costuma ficar garoando mas faz um pouco de calor ao mesmo tempo por isso preferi um regata e para não ficar tudo escuro em tons de cinza coloquei essa sapatinha linda meio laranja coral que na minha opnião combina e mto com o verão !
Essa Legging montaria que adoro comprei em uma dessas feirinhas tipo Feira do Brás em SP, e paguei super barato ;p, a regata comprei na Tanger, a proposito estou amando as blusinhas de lá :) e a sapatilha, que agora é minha preferida, ganhei do meu amorzinho lindo no amigo secreto do natal *-*' , é claro que fui eu quem escolheu, mas ta valendo né?



Bom meninas, por hoje e pela primeira vez não é só isso, logo mais tem novo post e novo bloco: FOTO DO DIA, não percam !
Sigam no Instagram: @pamellacarboni

Beijos, fiquem com Deus ! by: Pamella Carboni


ESTOU USANDO:
Legging: Feirinha 
Regata: Tanger 

Sapatilha: Petite Jolie

2 Comentários

  1. Oi Pamella!
    Adoramos o look! Você arrasou mesmo! :)
    Um ótimo 2014 para você! :)

    Um beijo,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz só de receber uma visitinha de vocês, imagina então um comentário *-*'
      Um super beijo e muito obrigada pelo carinho :)

      Excluir