Olá meninas? Tudo bem?

Apenas 3 dias, e eu já estava morrendo de saudades! kk'
.. mas, vamos ao que interessa. Usei esse look ontem e amei, por isso resolvi tirar fotinhas :) e já que eu adoro fotografar verde, porque não usar como cenário a matinha que tem em frente a minha casa, né? achei que ficaram super lindas, e vocês?







Confesso que essa é minha primeira peça de roupa com franjas, é que há uns tempos atrás eu costumava ser normal, quero dizer usar roupas normais, nada que fugisse muito do básico, até resolver que já estava na hora de mudar, e aqui estamos nós..
Ganhei essa blusa da minha mamis, usei ela pela primeira vez no ano novo e ontem como estava fresquinho escolhi ela novamente com a calça porque parecia que ia chover (mas não choveu). Achei que ficou bem legal, principalmente porque eu coloquei ela por dentro mostrando os detalhes da calça que eu também gosto bastante por ser desbotada.
.. e a sapatilha, essa é da Zaxy (mesma linha da Melissa), vi ela com um dos personagens da Malhação e já me apaixonei, mesmo porque essas sapatilhas são muito confortáveis.






O que vocês acharam do look de hoje? espero que tenham gostado!
Por hoje é só meninas, beijos e fiquem com Deus!

aah, não se esqueçam de curtir nossa Page no Facebook: Gatas na Moda
e seguir no Instagram: @pamellacarboni

by: Pamella Carboni

ESTOU USANDO:
Blusa: sem marca
Calça: Empório
Sapatilha: Zaxy

Deixe um comentário