Olá meus amores :) Como vocês estão hoje?

Dá pra acreditar que já estamos no 4º post de filmes, ao todo já mostrei 20 filmes pra vocês e é incrível como eu não me canso de assisti-los, haha! Hoje vim aqui falar sobre mais 5 filmes que assisti durante esse mês e que achei interessante.
.. sem mais blá blá blá, vamos começar!


R.I.P.D.: Agentes do Além (2013): Um policial é morto e durante sua passagem para a morte é recrutado pelo Departamento Descanse em Paz que visa manter a paz entre os dois mundos, durante essa hilariante aventura ele tem a oportunidade de encontrar seu assassino e se vingar.
Confesso a vocês que adoro filmes assim, estilo "Uma Patricinha do Outro Mundo", porque tirando as cenas um pouco nojentas de transformações, além da comédia eles mostram a importância da afetividade, honestidade e principalmente do amor.


Need For Speed: O Filme (2014): Tobey Marshall, juntamente com seus amigos modificam carros para que fiquem mais rápidos. Após a montar um carro para seu rival, apostam uma ultima corrida que acaba resultando a morte de Pete e Tobey é considerado culpado. Dois anos depois, ele é solto e começa a organizar um plano para conseguir participar de uma corrida do sub mundo onde Dino, seu rival, também correrá.
Alguns dizem que ele veio substituir Velozes e Furiosos por causa da morte do Paul Walker, mas eu não acredito, embora o filme seja incrivelmente bom. Não sou muito fã também de filmes de corrida, mas gostei desse particularmente pela historia super fofa e "adrenalizada" de amor dos personagens, fora também os valores morais repassados no filme.


Como Treinar o Seu Dragão 2 (2014): Cinco anos depois, Soluço, em uma de suas jornadas descobre uma caverna onde existem milhares de novos dragões e encontra também sua mãe protengendo-os. Logo se juntam para defender seu mundo, pois o terrível Drago Bludvist tem um plano para controlar todos os dragões.
O que falar desse filme mega fofo que me faz querer adotar vários dragõezinhos? aah, se eles existissem e fosse fofos como os do filme *.*' Não tem como não se encantar com o filme, um garoto superando seus limites e enfrentando os riscos da vida para salvar seu povo, e apesar de ter um final triste nos mostra o quanto é importante amarmos e aproveitarmos todos os momentos especiais da vida.


Jogos Vorazes: A Esperança, parte 1 (2014): Após ser salva pelo Distrito 13, Katniss se torna o tordo, símbolo da revolução contra a capital que continua ainda maltratando os demais distritos e enquanto a chama é acesa no coração dos demais, soldados do 13 vão em busca de libertar os tributos capturados pela capital.
Fiz prova na faculdade e fui correndo pro cinema, desde uns 4 meses atras quando assisti os outros dois anteriores já fiquei super ansiosa esperando a estréia do terceiro, mas.. pra falar a verdade não me surpreendi com nada, acho que foi muita enrolação onde deveria ter mais adrenalina (acho que estou elétrica hoje, kk), mas tudo bem eu entendo os diretores, porque eles dividiram o livro em duas partes, ou seja, deixaram a melhor parte pro final assim como fizeram com o Amanhecer (saga Crepúsculo). E ainda continuo ansiosa pra ver ela matar aquele velho e ah.. eu não gosto do Peeta, sei que não vai ser assim mas queria que ela ficasse com o Gale e vocês?


Godzilla (2014): Mesmo após 15 anos, Joe Brody continua pesquisando sobre a explosão da usina nuclear que matou sua esposa. Seu filho insiste não acreditar em sua teoria mas quando seu pai morre por causa do surgimento de um dos monstros começa a luta da humanidade para salvar-se do Godzilla.
Há algum tempo comecei a sentir um amor inexplicável por animais e fico com muita dor no coração quando algum morre (não importa o tipo), então já comecei assistindo o filme angustiada por achar que o Godzilla iria ser morto no final e quase pulei de alegria quando vi ele se levantar :) Adorei o filme, a história é emocionante e totalmente interessante na parte científica, e gostei principalmente da alteração, porque no antigo, Godzilla foi o vilão da história e nesse ele virou o mocinho, tipo super herói, não é lindo?

E vocês, tem alguma sugestão de filme pras férias? Espero que vocês tenham gostado meus amores :)

Instagram: @pamellacarboni
Email para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo meus lindos e fiquem com Deus sempre!
by: Pamella Carboni :*

6 Comentários

  1. Boas dicas, não vi nenhum ainda, irei aderir a ideia de ve los nas ferias <3

    http://mundodefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fany :)
      Fico feliz por ter gostado linda!
      Obrigada, beijo :*

      Excluir
  2. boas dicas adorei, alias to louca para assistir a maioria
    venha conhecer o meu blog bjss
    http://bibipizzetti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz :)
      Que bom que gostou linda, pode assistir que não vai se arrepender!
      Vou sim, beijo :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Aline :)
      haha, também adoro ele *-*'
      Beijo :*

      Excluir