Olá meus amores :) Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de Resenha aqui no blog, e pra compensar a falta de posts como esse vou falar hoje sobre dois produtos que são da nossa querida e amada eternamente Mary Kay *.*'
Recebi esses produtos de um parceria que fiz com uma revendedora (super realizada), ela me mandou mais alguns produtinhos da marca também que pretendo mostrar á vocês em um tutorial de make. Confesso que eu nunca tinha usado produtos dessa marca e me arrependo porque eles realmente são maravilhosos, se soubesse de toda essa qualidade antes com certeza já seria cliente antiga, haha :)
... bom, sem mais enrolações, a resenha de hoje será sobre a Base Timewise e o Pó Translúcido, come on?




Foi bem complicado escolher a cor da base, já que a Mary Kay possui uma variedades de cores, e como sou branquinha não sabia ao certo qual cor ficaria melhor na minha pele, acabei escolhendo a Ivory 7, eu prefiro que ela fique mais clara porque da pra corrigir com o pó, agora se deixa mais escura fica um pouco complicado e também porque eu já tenho outra base de outra marca que é mais escura. Eu tinha esquecido de avisar e fiquei preocupada porque eu que eu queria muito a  matte, mas acho que ela leu meus pensamentos. Prefiro a matte porque minha pele é muito oleosa e com a base normal em menos de um hora já estou com toda aquela oleosidade de novo, aí não dá né? Mas essa base faz milagre, sem contar que deixa a pele super macia com um acabamento aveludado, da vontade de ficar me fazendo carinho o tempo todo, kk' 
Eu tinha escolhido também aquela base em pó mineral, mas ela me aconselhou a pegar o pó translúcido já que eu iria ficar com a base líquida. Se eu dissesse que eu sempre quis um pó translúcido vocês acreditariam? pois é, era praticamente um sonho, só não sei porque não comprei antes, ele é muito perfeito e o que eu mais amei é que ele também ajuda a amenizar a oleosidade, isso pra mim é essencial, e também porque com ele da pra deixar o batom com efeito matte, legal né? To pensando em fazer um post sobre isso, o que vocês acham?







Vocês usam produtos da Mary Kay? Qual vocês preferem?
Há algum tempinho fiz um post sobre as regalias e vantagens de ser um revendedora Mary Kay (AQUI), é super simples, e você ainda tem a chance de conseguir realizar seu sonhos :) Se vocês se interessarem, deixem seus emails ou facebook nos comentários pra gente falar melhor sobre o assunto. Espero que vocês tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Email para parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo meus lindos e fiquem com Deus sempre!
By: Pamella Carboni :*


11 Comentários

  1. Olá Mariana :)
    Concordo plenamente com você!
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amo os produtos da MK e a base Time Wise não consigo mais viver sem ela, também prefiro a mate gosto do toque aveludado. Beijos!
    https://julieeanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aninha :)
      haha, quem não ama MK né? muito obrigada pela visita!
      beijão :*

      Excluir
  3. Tenho essa base, realmente é ótima!
    Em relação ao pó, já ouvi falar, quero muito testar.
    Amei sua resenha haha
    Seguindo seu blog
    Beijo
    www.garotasfuteis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      Teste sim, porque é realmente muito bom, aprovei e recomendo, muito obrigada pelo carinho :)
      Um super beijo :*

      Excluir
  4. Oi Pâm. Eu amoo todos os produtos,sou maquiadora então uso praticamente toda a linha da Mary Kay, a base é perfeita e ótima para quem tem a pele oleosa e o pó translucido é muito bom pois quem é morena também pode passar. Tem alguns que deixa a pele negra acinzentada e esse não. Amei. Bjokass
    www.belasebellas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thamiris :)
      Pois é, o pó é incrivelmente maravilhoso, e imagino como ele deve ficar ainda melhor nas mãos de profissionais como você!
      Mil beijos :*

      Excluir
  5. Mary kay é vida, ja fui consultora e ate hoje uso mary kay, são otimos os produtos
    um super beijo linda
    www.bimmlima.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Elisabete :)
      É vida mesmo né?! kkk' São hiper ótimos!
      Beijos linda :*

      Excluir
  6. tenho essa base eu amoo é perfeita, to doida por esse pó bjooos
    http://blogmarcelafarias.blogspot.com.br/2014/11/esmalte-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela :)
      é muito perfeita mesmo e pode comprar o pó que você não vai se arrepender, ele é incrível!
      Beijo :*

      Excluir