Bom dia meus docinhos :) Como vocês estão hoje?

Como vocês puderam ver no vlog que fiz do final de semana que passei em Sales (AQUI) tirei algumas fotos de look pra mostrar a vocês. Não sei se vocês estão lembradas mas o primeiro look que fiz no blog, que coloquei o nome de "Garoa" (AQUI), foi mais ou menos nesse mesmo lugar e com essa mesma sapatilha da +Petite Jolie que eu sou mega apaixonada. Se vocês quiserem podem comparar os looks e as fotos e me falarem se perceberam alguma diferença, evolução ou nada, haha'
Vem conferir as fotos comigo?! :)







Eu estava louca por uma saia Peplum, porém não sou acostumada a usar saias curtas e nunca havia encontrado uma desse modelo que fosse mais comprida até achar essa numa lojinha aqui de Catanduva, já aproveitei o embalo e comprei duas, essa e uma preta, elas são super fofas e deixam o look bem mais feminino. E essa blusa, foi amor a primeira vista, mas quem não se apaixonaria por uma peça de roupa cheia de gatinhos e corações? Insisti tanto até que minha mãe me deu :) e sapatilha como já disse, ganhei de presente do meu amor ano passado e ainda com toda certeza é minha preferida! Outra coisa que também sou completamente apaixonada é por esses anéis de falange, e esses que estou usando são um super achado porque paguei em torno de R$10,00 cada um e eles vem até com garantia de um ano, achei super em conta, e vocês? Sem contar que eles sempre são um charme a mais a qualquer look né?!
.. ah, e o fotógrafo como sempre foi o Willker, ele está melhorando a cada dia! Bom, como vocês já sabem que é ele quem tira todas as minhas fotos, não vou nem mais avisar, só se houver alguma mudança.







E aí meus lindos, o que vocês acharam do look? O que mudariam? E o cenário?
.. eu espero que vocês tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Email para parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijão meus amores e fiquem com Deus sempre! 

by: Pamella Carboni :*
Estou usando: 
Camisa: sem marca
Saia: sem marca
Sapatilha: Petite Jolie



10 Comentários

  1. Olá Pamella...
    Tudo bem?
    As fotos ficaram lindas, gostei particularmente das que você está sem óculos, gostei da estampa da camisa, (I love Cats!), a saia ficou linda em você, mesmo você não sendo acostumada a usar se saiu bem, muitas meninas ficam acanhadas quando estão com uma roupa que lhe é diferente do habitual.
    A sapatilha é muito bonita, eu escolheria uma outra cor, mas como eu sempre digo no verão é tempo de observar a natureza e combinar cores ousadas ;)
    Eu notei que você gosta de usar uma pulseira ou relógio no braço esquerdo, suas poses são parecidas(não iguais), mas isso é bom por que dá um padrão ao leitor...
    Ahh eu gostaria de parabenizar o seu fotografo Willker, vocês vem trabalhando junto e isso vem melhorando o entrosamento e logo as suas fotos estão adquirindo um caráter mais descontraído, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tuane :)
      Que prazer te ver por aqui, muito obrigada por gastar um pouquinho do seu tempo comigo e pelas dicas também, esse foi um dos melhores cocomentários que ja recibi, obrigada pelo carinho!
      Beijão gata :*

      Excluir
    2. Olá Pamella,
      O prazer foi todo meu :)
      só desculpe a minha afobação na hora de comentar, kkk eu quis comentar sobre tudo e no final ainda faltou coisa pra comentar kkkk...
      Beijos linda
      Eu gosto muito do seu blog, continue assim. ;)

      Excluir
    3. Haha, se tivesse comentado tudo ia escrever um livro, kkk'
      Muito obrigada pelo carinho amore, beijão :*

      Excluir
  2. Eiiita eiiita amiga toda trabalhada na beleza hahahahaha, arrazou no look, só não curto muito sapatilha mas as vezes não tem jeito é necessário usar. Quanto ao lugar eu simplesmente amei, seu eu pudesse plantaria um monte de árvores dentro da minha casa hahahaha. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaa, você é de mais mesmo :) Pois é, também estou pensando em fazer um floresta em casa também, haha
      Beijão linda :)

      Excluir
  3. Oi Pamella,
    adoramos o look! Arrasou! :)

    Um beijo,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      Muito obrigada, é um grande prazer ter vocês por aqui!
      Beijão :*

      Excluir
  4. Ameeeei o look, ficou lindo!

    http://allshelikes.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nayandra :)
      Muito obrigada linda!
      Beijão :*

      Excluir