Olá meus amores :) Como vocês estão?

Hoje me dei conta que já faz 3 meses desde que postei o ultimo tutorial de nail art, e peço desculpas, pois eu sei que vocês gostavam, mas é que ultimamente estava fazendo as unhas fora do meu local de costume então esquecia de levar a câmera para as fotos, e também porque minhas unhas estavam quebradiças, e como minhas mãos são pequenas quando minha unhas estão curtas fica parecendo mãos de criança, e eu não queria mostrá-las assim para vocês tanto que fiquei super triste em não poder fazer o tutorial de quando eu fiz em homenagem ao 1º ano do blog (tem uma foto dela AQUI), mas dessa vez consegui mantê-las compridas (a maioria), e lembrei de levar a câmera :)
As unhas de hoje, são de uma cor que acredito ter usado somente uma vez, e acho que foi um tom mais claro, por isso a escolhi, queria sair do habitual, e pra complementar com toda a feminilidade e vaidade do mundo escolhi como desenho um colar de coração, super minha cara né?! Vem conferir comigo o passo a passo!

1º PASSO: após aplicar a base nas unhas passe o esmalte em quatro unhas, deixando uma filha unica (nesse caso o escolhido foi o indicador). O esmalte usado foi o #mostardatrendy do Avon.
2º PASSO: na filha única escolhida passe o esmalte preto. O foi usado esmalte para carimbo da La Femme.
3º PASSO: com o auxilio de um palito faça bolinhas sobre a filha única. As bolhinhas foram feitas com tinta branca para tecido, para serem feita basta somente molhar a ponta do palito na tinta e após pressioná-los levemente contra a unha, é super simples.

4º PASSO: novamente com o auxilio de um palito capture os glitters maiores de um esmalte de glitter, ou se preferir as bolinhas podem ser feitas com o esmalte branco ou prata.
5º PASSO: dessa vez o coração será desenhado com o pincel fino, faça primeiro o contorno e depois preencha-o, novamente foi usado o esmalte para carimbo (usamos ele pelo fato dele ser mais cremoso e denso)
6º PASSO: faça francesinhas nos demais dedos com esmalte preto e em cima delas, faça bolinhas novamente com o auxilio de um palito.

Os esmaltes usados foram a base fortalecedora de unhas da Vefic, o #mostardatrendy do Avon, amarelo da Fullcolor (coleção da copa), glitter ball da Dote (Eliana), Esmalte para Carimbo da La Femme e tinta branca para tecido.
E ai meus lindos, o que vocês acharam da nail art de hoje? Espero muito que vocês tenham gostado! E como eu já havia dito se vocês tiveram algumas sugestões não esqueçam de comentar!

Instagram: @pamellacarboni
Email para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um super mega beijo e fiquem com Deus sempre!
By: Pamella Carboni :*

36 Comentários

  1. Ficou muito lindo! Parabéns!

    http://www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou incrível, linda demais.
    Eu queria ter essa habilidade com nail arts.

    Tenha Um Ótimo Final De Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia :)
      haha, eu também queria, mas já que não tenho o negócio é pagar manicure mesmo, kk'
      Obrigada linda, vocês também, beijo :*

      Excluir
  3. Que linda esta Art Nail!!
    E este amarelo, perfeito!!
    Blog da Marcy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcy :)
      Obrigada linda, também amei ele!
      Beijo :*

      Excluir
  4. Lindo demaaais ! Pena que minhas unhas tao todas quebradas , não da pra fazer nem umas bolinhas kk
    Vou guardar essa ideia pra quando elas crescerem , beijos !!
    Estou seguindo !

    http://femeninasimoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaynara :)
      Ah que pena, mas faz sim, faz e não esquece de mandar o link!
      Obrigada, beijo :*

      Excluir
  5. Ahhh que fofura! Fica super delicado e lindo. Ameiii <3

    www.pqnsdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nicoli :)
      Muuito obrigada amore!
      Um super beijo :*

      Excluir
  6. Olááá.
    Que lindaaa..
    Pena que não tenho coordenação motora para isso =/
    Não sai nem uma bolinha, acredite haha.
    Bjs

    http://leituradelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá Luana :)
      Obrigadaaa, eu também nao tenho, é por isso que vou na manicure (segredinho, kk)!
      Beijo fofo :*

      Excluir
  7. Aí que lido, adorei a combinação do amrelo e preto,
    eparabéns pelo blog tá lindo bjs..
    https://polianehenrique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Polly :)
      muito obrigada amore, por todo carinho!
      Beijão :*

      Excluir
  8. Achei lindas as unhas! Beijos

    www.patydibona.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Paty :)
      haha, que linda, muito obrigada !
      Beijão :*

      Excluir
  9. Ficou um amor! Beijos.

    www.jessalem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica :)
      que amor *.*' muito obrigada linda !
      Beijos :*

      Excluir
  10. PARABÉNS menina sou apaixonada pelo seu blog, continue assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anonimo, kkk :)
      aa, linda muito obrigada pelo carinho!
      Um super beijão :)

      Excluir
  11. Que linda! Vou tentar reproduzir 😄

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline :)
      Muito obrigada, faz sim!
      Beijo :*

      Excluir
  12. Que lindaaa!! Amei <3 <3 e parece ser tão elaborada, mas com o fotorial deu para tirar uma boa base :D
    Beijos
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Katlyn :)
      Que bom que você gostou linda, fico feliz em poder ajudar!
      Beijão :*

      Excluir
  13. Achei lindo o desenho! Se eu fosse fazer só trocaria o amarelo por outra cor, acho que com um azul ficaria lindo também!

    http://breakfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana :)
      Que bom que gostou, com certeza iria ficar linda com azul, também não sou muito fã de amarelo, só passei porque quase nunca escolho essa cor, mas achei que ficou muito bom, superou minhas expectativas!
      Um super beijão :*

      Excluir
  14. Nunca pintei minhas unhas de amarelo, mas vou tentar fazer esse *-*

    Beijinhos,
    blogdivei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      Eu só pintei uma vez, essa é segunda, não sou muito fã, mas gostei tanto que já entrou pra minha lista de favoritas. Faz sim amore!
      Beijo :*

      Excluir
  15. Nossa que lindo *-*
    Irei fazer, só que com outra cor, adorei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Keren :)
      Muito obrigada linda, faz sim!
      Beijo :*

      Excluir
  16. Que criativo, gostei do resultado!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália :)
      Também achei, obrigada!
      Beijão :*

      Excluir
  17. Que unhas mais liiiiinda!! AMEI, vou reproduzi-la hahaha pode?

    www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara :)
      Muito obrigada linda, é claaaro que pode! Faz e manda a foto que eu quero ver heim!
      Beijo :*

      Excluir
  18. Nossa amiga ficou mara mara hahhahah como sempre arrasando nos posts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga :)
      haha, muito obrigada pelo carinho linda, você com certeza também está cada vez melhor!
      Beijão :*

      Excluir