Olá meus amores! Tudo bem com vocês?


Confesso que estava um pouco sem inspiração nesses últimos dias, mas aí eu lembrei que eu havia feito post sobre os lançamentos de esmaltes de algumas marcas para a coleção de outono e inverno então mesmo sabendo que já estou um pouco atrasada com esse assunto, resolvi fazer esse post que será sobre os lançamentos também de esmaltes, mas das coleções de primavera e verão e de verdade, estou apaixonada por todas as cores e é sem exceções! Separei as coleções de algumas marcas pra mostrar pra vocês, vem conferir comigo?

.. então vamos começar com a coleção Preciosas Vilãs da Colorama, que tem por finalidade homenagear as vilãs das novelas, mais ou menos no estilo das novas paletas de sombras da Vult, achei que por serem vilãs, as cores iram ser escuras, com tonalidades mais puxadas pro vinho, mas me surpreendi ao ver que tem até pink na coleção, e mesmo sendo cores alegres estão bem no estilo das vilãs mesmo, coisa estranha, kkk' As cores da coleção receberam os nomes de Raquel (cremoso), Coete (cintilante), Maria de Fátima (com glitter), Altina (cintilante), Nazaré (cintilante), Tereza Cristina (cremoso) e Carminha (cremoso).

.. Risqué, com a coleção Bagagens e Viagens, fala sério, quem aqui não ama viajar? Eu principalmente, se tivesse recursos suficientes já teria conhecido o mundo inteiro e quando falo do mundo estou incluindo também alguns planetas e estrelas, quem sabe, kkk' A Risqué acertou em cheio no nome dessa coleção e nas cores também, olhem que nomes fofos ora pois, Lisboa (metálico), o Rio continua linda (metálico), i love NY (cremoso), cião Milão (cremoso), are baba, Índia (metálico) e viva México (cremoso).

.. Ímpala, com a coleção Nuvens de Cor, traz a mesma ideia dos looks Candy Colors (AQUI), que são super delicados e românticos, e as embalagens me trazem uma sensação de um mundo encantado, cheio de doces, haha com toda certeza o mundo seria encantado se fosse cheio de doces e se eu pudesse comer todos sem me preocupas com as gordurinhas né?! As cores também ganharam nomes super fofos como doce lembrança (high color), céu de primavera (perolado), sonho de algodão (cremoso), catavento (cremoso), roda gigante (perolado), nostalgia (perolado), jardim de flores (perolado) e mundo colorido (high color).


.. e por último mas não menos lindo, Make B. com a coleção Tropical Colors, com quatro cores que nos lembram a fauna e flora brasileira, achei bem legal essa ideia porque nessa crise que estamos vivendo em relação a devastação de nossa floresta e extinção de nossos animais e sempre importante relembrar o que eles significam pra nós e como eles fazem a diferença em nossas vidas, infelizmente não consegui encontrar os nomes dessas cores, mas deixar a foto pra vocês analisarem, haha :)



E aí meus amores, o que vocês acharam das cores e das coleções de primavera/verão? Haha, fiquei apaixonada por todas, pode isso produção? Sonhar é bom :) Tem alguma outra coleção de outras marcas que vocês gostariam de ver por aqui? E prometo que esse mês volto com os tutoriais de nail arts aqui no blog, ok?!

Instagram: @pamellacarboni
Canal no YouTube (AQUI)
Contato para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijão meus lindos e fiquem com Deus sempre!

by: Pamella Carboni :*

2 Comentários

  1. Gostei delas, mas da impala e Make B estao show.Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho! Tem um post de duas paletas Fenzza que se completam, vem ver!
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia :)
      Que bom que gostou, as cores estão show mesmo!
      Pode deixar que vou dar uma passadinha lá sim, beijo linda :*

      Excluir