Bom dia meus docinhos :) Tudo bem com vocês?

Estou super animada e ansiosa, porque comprei meus tão sonhados e lindos pisca piscas e estou pensando em decorar meu quarto com eles, apesar de que comprei só uma caixinha e acho que vou ter que comprar mais uma pra dar o tamanho certo, mesmo porque eu estou querendo colocar na sala também, mas ainda não tenho certeza, são somente planos.. e pensando nisso resolvi fazer um post pra inspirar-me e inspirá-los também, caso tenham vontade de decorar sua casa com eles.  
.. peguei várias fotinhas no Google (kkk') pra vocês verem, então.. como diz a Priscila Simões: "vem comigo!"





Não tem como não se encantar com eles né?!, Além de dar um up no quarto deixando super charmoso e elegante, deixam o ambiente mega romântico, sem contar também que fica super aconchegante nosso cantinho. Ainda não sei bem de qual maneira vou colocar, porque o que eu comprei é de cascata igual a esse da foto abaixo, mas acho que deu pra ter várias ideias né?! To pensando também em gravar um vídeo mostrando um pouco como ficou e quem sabe até uns tutoriais, mas também ainda não decidi, preciso ver primeiro como vai ficar e aí eu conto tudinho pra vocês, inclusive os preços e é claro vou fazer um post com as fotos pra vocês verem, e aah.. vocês devem ter percebido que postei não somente decoração de quarto como também uma gaiola e garrafas enfeitadas com pisca pisca, é porque fiquei super encantada com elas, até já sei onde encontrar essas gaiolas, acho que ficariam muito lindas no meu corredor, kk' 





Então se você não sabe o que fazer com os pisca piscas depois do natal, não precisa esperar um ano para usá-los de novo, pode deixar seu cantinho super lindo com eles durante o ano todo :)
O que vocês acharam? Espero que tenham gostado, e me digam.. de qual vocês gostaram mais? Ou vocês já tem esse tipo de decoração em casa? Se tiverem me mandem foto pra eu ver e me inspirar!

Instagram: @pamellacarboni
Email para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre meus amores!
by: Pamella Carboni :*

2 Comentários

  1. Pisca-pisca é super lindo!!!
    estou participando da 2° fase da Batalha de Blogueiras, da Bebecê, vocês podem votar em mim? RETRIBUO!!!
    http://batalhadeblogueiras.com.br/home_fase2_interna.php?cod=59

    www.rosachiclets.com.br -ahhh, estou seguindo...

    Bjs - Su

    ResponderExcluir