Bom dia docinhos :) Tudo bem com vocês?


Vou confessar a vocês que este post está muito atrasado porque já faz acho que uns dois meses que recebi esses produtinhos, é que na verdade eu não ia fazê-lo porque estava planejando outras coisas com eles, mas estava em casa domingo olhando pra eles e pensei: "porque não?! aposto que as meninas vão adorar!" e cá estou pra mostrá-los a vocês, os recebi de uma parceria que fiz com uma revendedora da Mary Kay, imaginem só minha felicidade quando minha mãe me entregou o pacote com todos esses produtos, quase pirei! 
.. vem apreciá-los comigo!






 Veio uma base liquida Timewise matte Ivory 7, um pó translúcido, um trio de sombras, uma sombra mineral compacta e um delineador liquido azul mais que perfeito. Sobre a base e o pó translucido já fiz a resenha aqui no blog (AQUI), e os outros produtos talvez mais pra frente eu faça, se vocês quiserem é claro, na verdade só queria mesmo compartilhá-los com vocês e perguntar o que vocês acham sobre os produtos Mary Kay
.. ah, usei quase todos os produtos pra fazer a maquiagem de comemoração do primeiro aniversário do blog (AQUI), usei até o delineador azul que não estou acostumada a usar e simplesmente amei o resultado, aliás vou perguntar mais uma vez: quem não ama Mary Kay? haha :) 



Me desculpem por esse caminhão de fotos mas é que além de toda qualidade da maquiagem, as embalagens são fofas e não me cansei de fotografá-las. E o que vocês acharam? Espero que tenham gostado :)
.. ah, só mais uma coisa: vem ser também uma revendedora Mary Kay e participar desse mundo mágico de pura qualidade, sem contar os todos os benefícios financeiros e a realização dos seus sonhos! Qualquer interesse é só deixar o email nos comentários ou me procurar no Facebook, to esperando vocês!

Instagram: @pamellacarboni
Email para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo meus lindos e fiquem com Deus sempre!
by: Pamella Carboni :*


8 Comentários

  1. Parabéns pela parceria, ótimos produtos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mariana :)
      Muito obrigada linda!
      beijoo :*

      Excluir
  2. Adoroo Mary Kay e este pó translucido é muitoo bom, fora esta base com acabamento perfeito.

    http://so1minuto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelvia :)
      Eles são incrivelmente bons né?!
      Beijo :*

      Excluir
  3. adoro MK, a qualidade, tudo principalmente se for o pó translucido!

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Helaine :)
      Concordo com você, o pó translúcido é o melhor!
      Beijo linda :*

      Excluir
  4. Mary Kay é otima né? Só não gosto do demaquilante, arde muito meus olhos!!

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara :)
      Mais que ótima né?! Olha, eu já tive o demaquilante há muito tempo atrás, mas não me lembro da ardência nos olhos.
      Beijão linda :*

      Excluir